Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2011 - 08:59

DDCom elege novo gerente de suporte técnico

Prioridade é aumentar market share da empresa com melhoria continuada na prestação de serviços ao cliente, especialmente na base instalada com mais de 80 mil pontos de atendimento.

Em continuidade ao planejamento estratégico da ddCom Systems para 2011, a empresa anuncia Jefferson Rocha como novo Gerente do departamento de Suporte Técnico e Serviços. A transição faz parte de estratégia da empresa para manter o bom posicionamento nos segmentos de mercado em que possui presença e abrir novos segmentos para aumentar seu Market Share.

Uma das prioridades do novo gerente, será trabalhar com clientes da base instalada, hoje o principal asset da ddCom Systems que mantem mais de 80 mil pontos de atendimento com alguma tecnologia de seu portfolio instalada e em funcionamento constante. Formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão empresarial pela Universidade Paulista (Unip), Jefferson Rocha possui especialização em Gestão de Serviços de Tecnologia da informação (ITIL V.3) e mais de 17 anos de experiência na área de suporte técnico, implantações, serviços em sistemas de Gravação e soluções voltadas à gestão do relacionamento com o cliente em Contact Centers e segurança em Telecomunicações.

“As principais atribuições serão são manter a eficácia, a qualidade do atendimento ao cliente, buscar o aperfeiçoamento dos processos e a melhoria contínua da prestação de serviços, consolidando definitivamente a posição de destaque conquistada pelo suporte técnico da ddCom Systems no mercado”, afirma Sérgio Rubbi, Diretor de Suporte e Serviços da companhia.

O objetivo principal, segundo o executivo, é buscar o nível máximo de qualidade na prestação de serviços e suporte técnico. “Devemos monitorar o processo continuamente, tendo especial atenção com os detalhes, pois desta forma manteremos um ciclo de melhoria continuada. É importante ressaltar que este objetivo deve ser comum para todos os colaboradores de nosso departamento.”

ddCom Group- O ddCom Group é um conjunto de empresas com vasto portfólio de produtos e serviços que possibilita atender as mais diferentes necessidades do mundo corporativo. O ddCom Group opera nos segmentos de tecnologia da informação/telecomunicações, controle de produção e incorporação imobiliária.

O portifólio de soluções da ddCom para call centers, back offices e bancos conta com a nova linha de gravadores da inglesa Red Box Recorders e a grande novidade tecnologica para análise do atendimento ao cliente, o Speech Analytics. Além da suíte WFO para alavancar força de trabalho em call centers e back Office.

A companhia ainda possui profunda expertise e diversos cases de sucesso na implementação de tecnologias de Gravação de Voz e Tela, Comunicação Unificada, Monitoria da Qualidade, Workforce Management, SMS & Mobile Tools e Auditagem de documentos.

O grupo é 100% nacional e oferece padrão de qualidade internacional em seus produtos e serviços, presente nos principais estados brasileiros e também no cenário internacional, atendendo clientes de médio e grande porte. O ddCom Group desenvolve projetos de comunicação com alta tecnologia e atua na área de empreendimentos imobiliários integrando espaços diferenciados e infraestrutura de ponta. O ddCom Group também investe na promoção de ações sociais através do Projeto Uirandê de inclusão digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira