Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2011 - 09:22

Triefe se prepara para participar de movimento de marketing promocional no Brasil com eventos esportivos

Agência discute necessidades, planejamento e atuação em marketing promocional com a chegada da Copa e dos Jogos Olímpicos no País.

São Paulo– Com o Brasil como sede para a Copa em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, o país já começa a receber investimentos internos e externos. No total, diretamente, serão investidos cerca de R$ 113 bilhões em função desses eventos esportivos e, apenas a Copa, será responsável por injetar R$ 142,39 bilhões na economia brasileira, segundo estudo produzido pela Ernst & Young em parceria com a Fundação Getulio Vargas.

De olho neste cenário, a Triefe, agência de marketing promocional full solution, se prepara para as oportunidades que virão em sua área de atuação com estes eventos de grande porte e de repercussão mundial. Por isso, se colocou à disposição do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 para levantar e discutir quais as necessidades, planejamento e atuação das agências de marketing e publicidade no período dos jogos.

Responsável por toda a parte promocional, logística, estrutural e de divulgação de grandes empreendimentos e eventos, a Triefe se mostra capacitada para auxiliar o Comitê em relação aos investimentos em serviços, gastos operacionais e estruturas específicas que ultrapassam os R$ 22 bilhões – valor estimado apenas para o mundial de futebol.

A ativação e planejamento de ações em infraestrutura, que continua em ritmo de crescimento no País, são outros pontos fortes da agência. De acordo com Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe, o atendimento apenas ao segmento imobiliário responde por 75% do faturamento. Em janeiro e fevereiro de 2011, a agência teve faturamento 26% maior do que o registrado no primeiro bimestre do ano passado.

“Com minha experiência e também de toda a nossa equipe em grandes eventos, vamos analisar o mercado de marketing promocional para apontar as principais oportunidades aos anunciantes, além de auxiliar o Comitê na preparação da logística operacional de eventos com esse porte”, afirma o diretor comercial.

Estorino tem expertise em logística para eventos dessa magnitude, com passagem pelo Grande Prêmio de Fórmula 1, que movimenta a economia e o turismo na capital paulista durante o período de sua realização, e também foi responsável pela cerimônia da tocha dos Jogos Pan-Americanos.

“Acontecimentos esportivos são interessantes porque têm essa capacidade de mobilizar e impactar todo tipo de público. Dessa forma, há um alto investimento não apenas na infraestrutura para a realização, mas também das empresas para expor suas marcas através de marketing promocional”, analisa Estorino.

Perfil- A Triefe é uma agência de marketing promocional, o que significa que oferece a seus clientes serviços diferenciados e qualificados em campanhas promocionais, ativação, eventos e ações em social media. A Triefe tem 25 anos de atuação no mercado de promoção e sólida reputação no segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira