Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2011 - 09:22

Nova campanha de Sustagen Kids aposta no mote da comida favorita das crianças


Criado pela Saatchi & Saatchi México e produzido pela agência Conspiração, filme traz novamente o complemento como um aliado das mães para uma nutrição mais completa .

Depois do sucesso de “Brócolis” e “Kombi”, Sustagen Kids está de volta nas telinhas no dia 05 de abril. Com o objetivo de levar informações sobre nutrição às mães, a peça segue plataforma da marca explorando o tema das crianças que são seletivas em sua alimentação, porém sob um ângulo diferente das campanhas anteriores. Desta vez o personagem principal da história representa as crianças que se alimentam bem com sua comida favorita, porém deixam de lado outros alimentos importantes para uma nutrição saudável que deve conter os diversos nutrientes presentes nos grupos de alimentos da pirâmide nutricional.

“Apostamos mais uma vez em Sustagen Kids como um aliado das mães para uma nutrição mais completa das crianças. É o desejo de toda mãe que seu filho se alimente bem com uma dieta diversificada, que recebam todos os nutrientes necessários para um desenvolvimento saudável. Sustagen Kids contém 26 nutrientes encontrados nos grupos de alimento da pirâmide, que complementam a nutrição das crianças.” comenta Daniela Degani, diretora de marketing da Mead Johnson Nutrition.

O filme criado pela Saatchi & Saatchi México, começa com a imagem de um prato com alimentos bem diversificado e a aproximação da mão de uma criança que se delicia por várias vezes seguidas com pedacinhos de frango, sua comida favorita, dia após dia. A mãe observa a cena e exclama: “Meu filho comia muito bem sua comida favorita, mas me preocupava sua nutrição”.

A mãe tenta dar outro alimento que compõe o prato, um espinafre, porém o menino se esquiva, e pede ajuda para o seu super herói, e exclama: “Senhor Gálaga, me ajude!”. Mesmo com dificuldade a mãe consegue fazer seu filho comer um pouco, ilustrando o esforço que todas as mães devem fazer para dar uma boa alimentação. Em seguida, a mãe fala: “Até que encontrei um aliado para complementar a alimentação do meu filho, Sustagen Kids!”.

A imagem da pirâmide alimentar preenche a tela informando: “Sustagen Kids contém 26 nutrientes encontrados nos grupos de alimentos da pirâmide, que ajudam na nutrição de seu filho”.

Na sequência vemos a mãe com o filho no café da manhã, com bisnagas e frutas a disposição da criança, e deixando seu herói de lado, o menino toma o copo com Sustagen Kids com o mote da campanha: “Sustagen Kids e Mamãe, aliados por uma nutrição mais completa”.

“Temos um histórico de campanhas de sucesso. No filme “Kombi”, que lançamos em 2010, tivemos um incremento de 20% nas vendas anuais de Sustagen Kids e ficamos entre os três comerciais mais lembrados e preferidos pelos consumidores, segundo dados do DataFolha de maio de 2010”, completa Degani.

O novo filme será exibido com inserções de 30 e 15 segundos, alternadamente. Este ano pela primeira vez o anúncio será veiculado em todo território nacional em TV a cabo, além das praças tradicionais. “Vemos o potencial do mercado brasileiro em geral, mas também ressaltamos o potencial e a importância crescente nos negócios da Mead Johnson no Nordeste e Sul e, por isso, estamos investindo cada vez mais nas regiões”, finaliza Degani.

Título: Sustagen Kids Senhor Galaga | Agência: Saatchi & Saatchi Mexico | Produto: Sustagen Kids | Cliente: Mead Johnson Características: 35mm | Produtora: Conspiração Filmes | Atendimento: Renata Chuquer/ Anita Walker | Produção: Alberto Khory | Direção: Ricardo Gordo Carvalho | Direção de Fotografia: Marcelo Brasil | Cenografia: Luiz Henrique Pinto Pós-produção: Conspira Digital | Montador: Ricardo Gordo Carvalho/Carlinhos Leite | Trilha: Banda sonora Maestro: Marcelo Dino / Ruriá Duprat | Locução: Reinaldo Rodrigues | Produção de Trilha: Ruriá Duprat / Eduardo Santos Direção de Criação: Martin Campo | Criação: Gabriel Bello | Direção RTVC: Joaquín Aedo | Produção RTVC: Joaquín aedo Atendimento: Gabriela Gonzalez / Tere Sordo | Aprovação / Cliente: Daniela Degani, Tatiana Lucca, Alan Kirszenwurcel, Columa Cruz, Mauricio Troncoso.

Marca Sustagen- Sustagen, marca da empresa Mead Johnson Nutrition, presente no Brasil desde 1957, é um complemento nutricional líder em sua categoria e com alto reconhecimento de marca no mercado nacional e internacional. A marca chegou ao mercado brasileiro em 1963 e em 1999 lançou o Sustagen Kids, produto voltado para crianças de 2 a 6 anos, que hoje pode ser encontrado em embalagens de 380g nos sabores morango, baunilha e chocolate.e em saches de 190g no sabor chocolate.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira