Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2011 - 09:16

Webjet Escolhe Meta 29 Para Comercializar “Mídia On Board”

Grupo vence licitação para operar em todas as rotas e aeronaves do Grupo.

São Paulo - A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, foi a empresa escolhida para comercializar todo o projeto de “Mídia On Board” da Webjet.

Segundo João Fernando Vassão, Presidente da GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, e responsável por todo o projeto de “Mídia on board”, a Meta 29, foi escolhida pelo Grupo devido à expertise que possui do “ambiente aeroporto”. Para o Executivo, “a Meta 29 ainda que não tenha trabalhado com ‘mídia on board’, no modelo que pretendemos implementar agora, já detém um know-how e uma expertise muito grande na questão do ambiente aeroporto, além de ter uma grande carteira de clientes que já anunciam, tanto em suas mídias nos aeroportos, como também na Revista 29 Horas. Nossa intenção, com essa escolha, é proporcionar à Meta 29 uma oportunidade para ingressar em um segmento novo, além de ser importante para nós termos um parceiro que entenda bem o ambiente aeroporto, onde estamos inseridos”.

Vassão reforça essa nova oportunidade de mídia que surge com números impressionantes do mercado brasileiro. Segundo ele, “o potencial que existe impressiona. Para atender à demanda nacional hoje, existem cerca de 300 aeronaves voando. Estudos comprovam que o mercado pode comportar tranquilamente 600 aviões para atender a todo esse novo público que está entrando no segmento. Devemos considerar que estão entrando em cena entre 30 e 40 milhões de novos consumidores. Temos um salário médio subindo, o desemprego está no menor patamar possível e um novo conceito do que é voar. Um comportamento novo que está surgindo entre esses consumidores é o do entendimento de que voar é um meio de transporte e não mais um empreendimento inacessível como era antes. Hoje, essa atividade é muito mais do que uma experiência sensorial e lúdica. E, nesse sentido, a Webjet é a melhor opção hoje, pois é uma companhia aérea que entrega um voo perfeito, na hora certa, com uma estrutura de atendimento boa e onde se paga apenas o que se quer. Isso deve atrair um número enorme de novos consumidores, sem dúvida”.

A Meta 29 finalizou o Midia Kit com as diversas opções de veiculação que poderão ser oferecidas ao mercado. Segundo Fábio Sgarbi, Diretor de Marketing, “oferecemos ao mercado as melhores opções de ‘mídia on board’, projetos especiais, ações de ativação de marca e até mesmo adesivagens de aeronaves, abrindo novos canais de comunicação de impacto para os usuários das rotas da Webjet”.

A Webjet começou a voar com uma aeronave em 2005. Em 2007, passou a ser controlada pela GJP Participações, holding comandada por Guilherme Paulus, acionista da CVC Turismo e proprietário da GJP Hotéis e Resorts. Hoje a Webjet opera com 23 aeronaves Boeing 737, tem presença em 14 cidades do País e realiza mais de 1.000 voos semanais.

Perfil-A Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade por meio da arte e da tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos.

Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de ação. A Meta29 tem como características principais inovação e vanguarda. Criatividade, inovação, tecnologia, desenvolvimento e implementação são os elementos que estruturam seus projetos, a fim de promoverem uma interação com os usuários, unindo a prestação de serviços, tecnologia e publicidade.

O grupo foi também o pioneiro na introdução de soluções 3D para o mercado de agências e anunciantes brasileiros.

Com o crescimento do mercado, o Grupo Meta 29 passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista 29 HORAS, publicação mensal dirigida aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com tiragem de 65.000 exemplares mensais.

Além disso, o Grupo também atua com a Mídia Metrô, em São Paulo, oferecendo espaços publicitários para aproximadamente 2,2 milhões de passageiros diários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira