Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2011 - 10:34

McFlurry Mini Bis volta ao McDonald’s


Após o sucesso em 2010, a sobremesa gelada chega aos restaurantes e reforça a parceria entras as duas marcas.

Na última semana do mês de março os consumidores tiveram uma agradável e deliciosa surpresa. Os restaurantes e centenas de quiosques da rede McDonald’s no país voltaram a oferecer o McFlurry Mini Bis. A sobremesa marca a parceria da rede com marcas respeitadas e reconhecidas pelos consumidores como BiS, da Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil. A sobremesa promete agradar os apaixonados pelo chocolate que é sucesso entre os clientes há 69 anos.

“As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos pelos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

O executivo destaca ainda que o sorvete de baunilha, utilizado no McFlurry e em outras sobremesas, apresenta 75% de leite em sua composição, tornando-o uma excelente fonte de cálcio.

“Após o sucesso da primeira edição do McFlurry Mini BiS no ano passado, resolvemos repetir a parceria e proporcionar novamente aos consumidores essa deliciosa e irresistível maneira de consumí-lo”, afirma o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.

As lojas do McDonald’s contam com material de comunicação específico para o novo produto, que também terá a veiculação de uma vinheta em canal de TV a cabo.

Em 2010, foram vendidas 3,5 milhões de unidades do McFlurry Mini BiS em apenas 2 meses. A marca BiS ocupa o primeiro lugar no mercado de chocolates no país com 10,9% de participação em volume, segundo dados do Instituto Nielsen (Dez/Jan ‘11).

Perfil-A Kraft Foods Brasil, é subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC., maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira