Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2011 - 10:04

Village investe em novidades para a Páscoa 2011

Produtos ganham mais sabor e novas embalagens .

A linha de ovos e bolos de Páscoa Village, que já conquistou o paladar do consumidor brasileiro, ganha ainda mais sabor e novas embalagens para a Páscoa 2011. A indústria de chocolates 100% brasileira – que ocupa o primeiro lugar entre as empresas nacionais do setor – apresenta ovos de Páscoa em novos tamanhos, bolos pascais e opções de presentes, como bombons de cereja e pão de mel em lata. Este ano, a Village renovou todo o seu portfólio, trazendo embalagens com grafismos mais modernos e coloridos, além de lançamentos para atrair a atenção de crianças e adultos.

Composta por 28 itens, a linha de Páscoa 2011 Village é a única inteiramente desenvolvida localmente, com uma proposta alinhada à cultura brasileira e ao desejo do consumidor, que já é apaixonado pelos saborosos doces de chocolate e frutas. Nesta Páscoa, a linha teve suas receitas reformuladas e conta agora com um realce do paladar do cacau e das frutas, tornando os ovos e bolos pascais ainda mais deliciosos.

A Village preparou algumas surpresas para a garotada, que poderá se divertir com os ovos da turma do Scooby Doo e Salsicha em novos tamanhos, novas embalagens e brinquedos inéditos. São quatro tipos de ovos: 45 g, 80 g, 100 g (acompanhado de um pião) e 170 g (acompanhado de um ioiô), que prometem ser a sensação para o público infantil. Outra novidade é o lançamento do bolo Mini Bella Páscoa nos sabores de chocolate e de frutas, disponível em embalagem de 90 g, perfeito para a criançada consumir durante as comemorações da Páscoa.

Já para os adultos, a novidade fica por conta do ovo de Páscoa de chocolate ao leite, o Village Charme 450 g, recheado com deliciosos bombons. Com embalagem fosca envelhecida e bem moderna, nas cores vermelha e amarela, o produto apresenta um visual vibrante para chamar a atenção dos consumidores no ponto de venda. Outros lançamentos são os bolos pascais Bella Páscoa Trufado com Gotas de Chocolate 500 g, produzido com a tradicional massa de bolo de Páscoa com gotas de chocolate, recheio trufado de chocolate e cobertura de granela e o Bella Páscoa Mega Chocolate 450 g, bolo de Páscoa com gotas de chocolate e cobertura de granela.

A linha ainda é composta pelos ovos de Páscoa Village Chocolate ao Leite 180 g, Village Krespito 230 g, Village Mont Negro 320 g, Village Meio a Meio 200 g e Village Floresta Negra com deliciosos bombons de cereja. Além dos ovos de Páscoa, a empresa oferece duas opções de bolos pascais: Bella Páscoa Frutas e Bella Páscoa Frutas Light, produzido sem adição de açúcar e o único que leva o selo da ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético). Utiliza em sua formulação Splenda® (sucralose), o único adoçante criado a partir do próprio açúcar (sem contraindicações para diabéticos, gestantes e crianças) e frutas sem adição de açúcar.

Bella Páscoa Frutas Light- Bolo de Páscoa light produzido sem adição de açúcar, é o único que leva o selo da ANAD — Associação Nacional de Assistência ao Diabético. Contém alto teor de fibras e 29% menos calorias que o tradicional. Utiliza em sua formulação Splenda® (sucralose), o único adoçante criado a partir do próprio açúcar (sem contraindicações para diabéticos, gestantes e crianças) e frutas sem adição de açúcar (embalagem de 500 gramas). Este ano, o Bella Páscoa Frutas Light da Village foi lançado sem gordura trans e sem lactose, para os consumidores com intolerância à substância.

Perfil- A Village nasceu em São Paulo há 43 anos, é hoje a segunda marca de panettones do Brasil. Possui um mix diversificado de produtos, entre eles panettones, bolo de páscoa, bolo de laranja, coco, chocolate e nozes, além de pão de mel, palitos de chocolate, bombons de cereja ao licor, Krespito e ovos de Páscoa. É a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa. Em breve, a Village entrará no mercado de biscoitos wafer com investimentos em uma unidade totalmente nova, que será inaugurada em março de 2011 – para reforçar a participação e a marca Village.

Os contínuos investimentos em desenvolvimento, ampliação e modernização da unidade industrial, contribuem para fortalecer sua marca no mercado nacional e fechar contratos de fornecimento com grandes grupos varejistas nacionais e internacionais — marcas próprias. A Village tem em seu portfólio mais de 85 itens. A constante renovação e a busca por novidades são usadas como diferenciais para conquistar cada vez mais o mercado brasileiro e o internacional, com o incremento das exportações para países da América Latina e da Europa e para os Estados Unidos.

. [SAC: (11) 2342-6644 e (11) 2127-6644 | Site: www.villagecepam.com.br | E-mail: [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira