Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2011 - 10:39

Multinacional alemã entra no mercado brasileiro de consultoria empresarial

Brasil tem potencial para representar 10% do faturamento mundial da empresa, que em 2010 foi de US$ 200 milhões.

A Door Training & Consulting, multinacional com 30 anos de experiência no mercado global de consultoria em gestão de pessoas, formação profissional e marketing, iniciou sua entrada no mercado brasileiro. A empresa acaba de incorporar a DAVCAgência de Soluções, localizada em São Bernardo do Campo, que a partir deste mês começa a atuar como Door International Brazil.

De acordo com o presidente e CEO da empresa no Brasil, Danton Velloso, a união já vinha sendo estudada há alguns anos e faz parte da estratégia de expansão da multinacional para o continente americano. “Somos o maior país da Americana Latina, temos grandes companhias globais instaladas aqui e nosso mercado está aquecido com o ótimo crescimento de nosso PIB (Produto Interno Bruto). Hoje temos potencial para representar 10% do faturamento mundial da Door, que em 2010 foi de cerca de US$ 200 milhões”, revela o executivo.

A união trará novos produtos ao mercado brasileiro de consultoria empresarial, principalmente aqueles focados em acelerar a implementação de processos de mudanças nas corporações. Os profissionais da DVCA terão acesso a informações globais e à transferência de tecnologia, e receberão capacitação em todas as ferramentas e processos utilizados pela Door em seus projetos. Já neste mês, alguns consultores da empresa viajam para a Europa, onde receberão os primeiros treinamentos.

Segundo Danton Velloso, até pela expertise que as duas parceiras possuem no setor, a Door International Brazil pretende ser a líder no atendimento à indústria automotiva no Brasil. “Até 2014 queremos conquistar pelo menos 50% do mercado de qualificação e treinamento dos profissionais das concessionárias e no desenvolvimento dos canais de vendas e áreas de pós-vendas”, revela o executivo.

Com sede na cidade de Wiesbaden, Alemanha, a Door Training & Consulting está presente em mais de 70 países e possui em sua carteira de clientes empresas como a Hyundai, Microsoft, Audi, BMW, Sony, Philip Morris, General Motors, Johnson & Johnson, Unilever e Walmart, entre outras grandes companhias globais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira