Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2011 - 11:23

NBS cria campanha família para ZAP Carros

Anúncio e filme reforçam que o portal oferece as melhores ofertas e condições para quem procura um automóvel.

A NBS criou uma nova campanha para o ZAP Carros, canal de autos e motos do maior portal de classificados do Brasil (www.zap.com.br).

Seguindo a linguagem dos adesivos ‘família feliz’, que estão colados nos automóveis de todo o Brasil, o anúncio tem veiculação a partir desta sexta, dia 8, e traz mensagem: “Seja lá como for a sua família, o ZAP tem o carro ideal para você”. As ilustrações retratam diversos tipos de famílias: com filhos, formada apenas por casal e com bichos de estimação. O filme segue a idéia dos adesivos com família desenhada e entra no ar na próxima semana.

A direção de criação é de André Lima e Pedro Feyer e a criação de Cassio Faraco, Guilherme Almeida e Fernando Calvache.

O ZAP, uma empresa dos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo, é dividido em quatro canais – Imóveis, Veículos, Empregos (vagas e currículos) e Mix (oportunidades e negócios). O site recebe milhares de ofertas atualizadas por dia e reúne, no mesmo endereço, interessados em comprar, vender e alugar produtos ou serviços, e oportunidades profissionais.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Título: Família Feliz| Cliente: Zap S.A Internet | Produto: Carros | Agência: NBS. | Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação: Cassio Faraco, Guilherme Almeida e Fernando Calvache | Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Danielle Bacha | Planejamento: Gisela Toledo e Rodrigo Néia | Prod. Gráfica: Gilberto Silvestre | Art Buyer: Rosecler Zanetti Ilustração: Rodrigo Daud | Aprovação Cliente: Eduardo Schaeffer, Glaucia Tacaoca e Tatiane Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira