Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2011 - 11:23

Plano1 cria press kit de lançamento da Heineken "Star Bottle"

O material acompanha o conceito da nova embalagem da garrafa, que brilha ao ser exposto à luz.

A Plano1, agência de promoções e eventos, desenvolveu o press kit de lançamento da Heineken "Star Bottle". O material será direcionado aos formadores de opinião, aos jornalistas e aos embaixadores da marca. O produto possui uma embalagem importada da Holanda, que se destaca pelo seu design inovador: a garrafa se faz visível quando exposto à luz negra.

Dentro deste conceito, a Plano1 criou uma caixa que transmite a mensagem do novo produto de forma criativa. Além do release e da cerveja, o kit acompanha uma lanterna para ser usada em um lugar escuro para aprimorar a experiência.

A embalagem é feita de alumínio e quando exposta à luz negra, a tinta escondida aparece na superfície da garrafa, surpreendendo o consumidor com desenhos de estrelas cadentes.

Com esta nova embalagem, a Heineken reforça o conceito da marca e mostra a sua preocupação em sempre inovar e em criar a melhor experiência ao se beber uma cerveja premium. A "Star Bottle" é idealizada para os jovens adultos sofisticados que apreciam as melhores experiências.

O novo produto estará disponível em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A c ompanhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.

Perfil- A Plano1 é uma agência de promoções e eventos. Fundada em 2001, atua nos segmentos de alimentos, saúde, beleza, varejo, cartões, seguros, bebidas, telefonia e tecnologia. Entre os principais diferenciais da agência está a filosofia IPER, que representa a Inovação, o Planejamento, a Excelência na Execução e as métricas de ROI - Retorno sobre o Investimento - modelo único de medição de resultados do setor.

Localizada em São Paulo, a Plano1 possui uma equipe de 90 profissionais e conta com representantes em todo o Brasil. É administrada pelos irmãos Guilherme de Almeida Prado, sócio-diretor geral, e Mauricio de Almeida Prado, sócio-diretor executivo.

Em 2010, foi listada em 31º lugar no ranking "As 200 Pequenas e Médias Empresas que Mais crescem no Brasil", de acordo com a pesquisa elaborada pela consultoria Delloite para a Revista Exame PME. [www.plano1.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira