Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2011 - 11:35

Volkswagen realiza pré-lançamento da campanha publicitária do Novo Jetta


Filmes de 15’’ e landing page criados pela AlmapBBDO apresentam inovações no modelo da montadora

No dia 09 de abril (sábado), a Volkswagen do Brasil lançará a campanha publicitária do Novo Jetta, com 2 filmes de 15’’ e uma landing page – uma página temporária no site da Volkswagen (http://www.vwbr.com.br/novojetta/). O sedan da marca chega ao mercado totalmente renovado em duas versões, a Highline, com motor 2.0 TSI de 200 cv, e a Comfortline, equipado com motor 2.0 Total Flex.

Nos filmes, a locução é feita por um personagem misterioso, que está dentro de uma casa e vê o carro por trás de uma janela. Em um ele fala sobre o carro e, no outro, com o dono do carro, que não ouve o que o misterioso personagem está dizendo. Com o slogan “Novo Jetta. A melhor parte do caminho”, a Volkswagen procura mostrar que o consumidor valoriza mais o carro que está dirigindo, do que para onde ele o está levando.

A landing page ficará no ar até o dia 16 de abril. Nela, o internauta visualizará o automóvel como se fosse o figurante secreto da campanha, que narra cada item do Novo Jetta sob seu ponto de vista. As demais peças da campanha, como filmes de 30’’ e 60’’, anúncios, spots e hotsite, bem como o personagem não revelado, serão veiculados a partir do 16 de abril.

Novo Jetta- A nova geração do Jetta, um dos sedans médios de maior sucesso em todo o mundo, chega totalmente renovada. Pleno de personalidade, o visual do modelo reflete a nova linha global de estilo da marca Volkswagen e é marcado pelo equilíbrio dimensional trabalhado para dar ao carro aparência dinâmica, presença determinante e uma elegância que transcende o tempo. Com o modelo, a Volkswagen espera ampliar e consolidar sua participação no disputado segmento dos sedans de porte médio.

Anunciante: Volkswagen | Título: “Novo Jetta. A melhor parte do caminho” | Produto: Jetta | Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches | Criação: Marcos Medeiros, André Kassu| Produtora: Pródigo Films | Produtor executivo: Francesco Civita | Atendimento Produtora: Doralice Sander/ Karina Amabile | Direção: Caito Ortiz | Fotografia: Marcelo Trotta Rtvc: Vera Jacinto/ Gabriel Dagostini | Trilha / Locutor: Hilton Raw | Montador / Editor: Alexandre Boechat Finalizadora: Equipe Pródigo Films | Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira Gomes Oliveira | Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes| Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini.

Internet.: Anunciante: Volkswagen | Título: “Novo Jetta. A melhor parte do caminho”. | Produto: Novo Jetta Diretor de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Arte: Raul Arantes | Redator: Luciana Haguiara | Programação: Yves Almeida Pinheiro dos Santos | Diretor de Tecnologia: João Lopes | Motion: Bruno Augusto Silva Guimarães | Produtora de Áudio: Raw Produtora de Áudio | Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira Gomes Oliveira | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Fábio Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira