Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2011 - 09:38

Abras premia as propagandas mais eficientes

O segundo Troféu Eficiência reconhece empresas e agências de publicidade com os melhores anúncios publicados na SuperHiper, de acordo com a Pesquisa Eficiência.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) irá premiar, pela segunda vez, as empresas e as agências de publicidade que elaboraram os anúncios mais eficientes veiculados na revista oficial da entidade, a SuperHiper. O Troféu Eficiência é o primeiro prêmio oferecido pelo varejo que reconhece o bom trabalho realizado pelas agências de comunicação voltadas ao trade. Pela primeira vez, os vencedores são premiados não só pela criatividade das peças mas, principalmente, pela assertividade das campanhas.

A premiação tem por base a Pesquisa Eficiência, realizada pelo terceiro ano consecutivo pela Abras. O levantamento foi realizado durante a edição de SuperHiper de janeiro 2011 e abrangeu 1.000 supermercadistas com cargos de gerentes ou compradores, ou seja, aqueles que realmente compram e decidem os produtos que ficarão nas gôndolas dos estabelecimentos. Os participantes analisaram as peças publicadas em SuperHiper e avaliaram quatro qualidades: interesse, informações úteis, linguagem fácil e influência na decisão de compra.

“Esse é um prêmio que reconhece a assertividade. Vencem as peças publicitárias que, de fato, atingiram o objetivo de despertar interesse e influenciar os compradores dos supermercados”, afirma Tiaraju Pires, superintendente da Abras.

A entrega do prêmio acontece no dia 26 de abril (terça-feira), durante o jantar do Ranking Abras, no Rosa Rosarum, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira