Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2011 - 09:50

Ozonion lança plataforma de publicidade online na Ad:tech San Francisco

Focada na otimização de campanhas, nova ferramenta oferece solução completa da criação ao gerenciamento de publicidade online.

Após dois anos em desenvolvimento, a Ozonion lança uma plataforma revolucionaria ao mercado de publicidade interativa em um dos maiores eventos do setor e tecnologia do mundo, em São Francisco, nos EUA.

Criada pela equipe da empresa em São Paulo, a ferramenta é capaz de elaborar facilmente landing pages e banners, sem contar que além de publicar, gerencia campanhas e lances, a fim de maximizar a performance e a mensuração da propaganda na internet.

A interface intuitiva do programa, que é compatível com as maiores plataformas de e-commerce, proporciona uma solução completa mesmo para os usuários que são leigos em procedimentos de campanhas na web.

O diferencial da plataforma é que ela oferece a possibilidade de customização das publicidades conforme o produto e, por meio do uso de algoritmos combinados com instrumentos de gerenciamento de lances, a Ozonion garante o aumento da taxa de conversão dos clientes em até 100% e 150% de retorno do investimento.

Segundo o CEO da Ozonion, Fabio La Manna, "o mecanismo de otimização para cada fonte de mídia define automaticamente as melhores decisões, convertendo os anúncios e landing pages em melhores resultados que proporcionam uma campanha mais rentável".

Ozonion- Fundada em 2009, possui escritórios em São Paulo, Roma e Nova York. A empresa se estabeleceu rapidamente desde então como líder na oferta de soluções de tecnologia de publicidade para diversas indústrias.

Ad:tech- Um dos maiores eventos de tecnologia e publicidade online, reune os maiores players do mercado em diversas cidades pelo mundo para discutir tendências e novidades do mercado, além de apresentar soluções inovadoras de seus participantes. [www.ad-tech.com].

Perfil de Fabio La Manna, CEO e fundador da Ozonion, o empresário italiano de 36 anos é formado em economia e atua como empreendedor na internet e Angel Investor.

Perfil de Guilherme Mamede, CTO, co-fundador da Ozonion, brasileiro de 32 anos, graduado em ciências da computação e mestre em engenharia de software, lidera a equipe de desenvolvimento da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira