Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2011 - 09:58

Promoção inédita “Kaiser dá Jogo” ajudará a reformar campos de futebol de várzea no Brasil


Ganharão melhorias 42 campos e os consumidores serão contemplados com prêmios em dinheiro

São Paulo – A Kaiser, cerveja pilsen que pertence ao portfólio da Heineken Brasil, lança hoje promoção inovadora para reformar campos de futebol de várzea no país. Além do patrocínio ao G4 Paulista, grupo que reúne os quatro times mais importantes de São Paulo, do patrocínio à Libertadores e da idealização da Copa Kaiser, que tem como objetivo revelar craques e desenvolver o esporte amador, a marca agora promove nova ação voltada ao futebol, que é válida até o dia 27 de julho.

42 Campos de futebol de municípios das regiões metropolitanas de Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Araraquara, Belo Horizonte, Fortaleza, entre outras centenas de cidades, poderão ganhar benfeitorias com a promoção. Cada tampinha ou lata de Kaiser tem um código. Com ele o consumidor pode cadastrar ou votar em campo já cadastrado para concorrer à reforma. Se o campo for sorteado, o consumidor também ganha um prêmio em dinheiro de R$5mil. Os sorteios acontecem a cada 15 dias pela Loteria Federal distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios.

.[O regulamento completo está no site: www.kaiserdajogo.com.brA promoção será realizada por meio da internet pela agência Power4, e direcionada às pessoas acima de 18 anos. Contará também com uma campanha, assina pela agência Fischer+Fala!, com impressos, peças de rádio, lata temática e um filme.

Com roteiro irreverente, o comercial, de 30 segundos, intitulado “Gritos”, começa com o técnico da seleção brasileira na beira de um campo passando instruções: “Chicão! Chicão! Olha a área! Hey, Miranda! Fecha o meio! Pato! Sai daí! Sai daí, Pato!”. O inusitado é que, na verdade, o técnico não está se referindo aos jogadores e sim aos operários que reformam o campo. E o pato para quem Mano passa instruções é um animal mesmo que está atrapalhando o trabalho. O filme termina com o técnico fazendo um brinde com os operários e dizendo: “Promoção Kaiser dá Jogo. Junte os amigos e participe”.

“A iniciativa de reformar campos já era excelente. A gente só procurou deixar a coisa mais divertida. E o bacana é que conseguimos isso de alguém que costuma ser sempre sério: Mano Menezes, o técnico da Seleção.”, diz Rafael Merel, diretor de Criação da Fischer+Fala!.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira