Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2011 - 10:32

Visa e Banco do Brasil lançam cartão temático inspirado no filme Rio


Parceria com a Fox Filmes permite que correntistas do BB solicitem seus cartões Ourocard Visa com os personagens do filme nas agências de todo o Brasil.

São Paulo – Realizar os pagamentos ficou ainda mais divertido com os cartões Ourocard Visa temáticos do longa-metragem “Rio”, filme em 3D que promete agitar os cinemas nacionais a partir de 8 de abril. Os novos cartões serão lançados para milhões de correntistas do Banco do Brasil e a expectativa do banco é emitir 100 mil unidades ainda este ano. Os correntistas poderão escolher entre oito tipos diferentes de cartões ilustrados com os personagens Blu, Jade e sua turma nas praias cariocas.

“Essa é mais uma ação inovadora da Visa e do BB para estimular o uso dos nossos produtos e a substituição de meios ineficientes de pagamento”, afirma Luis Cássio de Oliveira, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. “Mais uma vez nos associamos com marcas líderes em seus respectivos segmentos para trazer benefícios e promoções exclusivas para os portadores de cartão Visa”, finaliza o executivo.

Já o diretor de cartões do Banco do Brasil, Denílson Molina, comenta que, “este é o segundo cartão temático lançado pelo BB e, tal como o cartão alusivo à Copa do Mundo, tem tudo a ver com nosso sentimento de brasilidade. Esperamos colocar o Ourocard Visa Rio nas mãos de clientes de todos os segmentos, de norte a sul do País, além de proporcionar-lhes a participação em diversas ações promocionais”.

Além do cartão temático, as empresas também irão oferecer para os portadores do cartão Ourocard Visa Rio diversas promoções exclusivas em shoppings e diversos estabelecimentos do Brasil, nas redes sociais e quiosques na Orla de Copacabana.

Para adquirir o Ourocard temático basta ser correntista do Banco do Brasil e acessar o autoatendimento BB pela internet.

Filme Rio - Rio é uma animação 3D dos mesmos criadores de “A Era do Gelo”. Situada na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas a história está longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel. [http://www.rio-ofilme.com.br].

Perfil- A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 20 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. [ www.visa.com.br].

BB-O Banco do Brasil é a maior instituição financeira do País, tem 35,9 milhões de clientes correntistas, 18,3 mil pontos de atendimentos, em 3,7 mil cidades, e está estrategicamente presente em mais de 20 países, com uma rede de agência, escritórios e subsidiárias. Em 2010, o BB completou 202 anos de fundação com história de pioneirismo e liderança. Foi o primeiro a lançar ações em bolsa de valores; a oferecer cartão de múltiplas funções; a lançar o serviço de autoatendimento pelo celular; a se comprometer com uma Agenda 21 Empresarial. O Banco do Brasil é líder em ativos, depósitos totais, carteira de crédito, câmbio exportação, agronegócios, base de correntistas e rede própria de atendimento no país. O BB tem 88,3 milhões de cartões emitidos que gerou um faturamento de R$ 111,2 bilhões em 2010. [www.bb.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira