Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2011 - 10:44

MSBS Tridea anuncia maior suporte para ms Dynamics da América Latina

Novo espaço amplia em mais de 50% área total da sede do grupo em São Paulo-SP, com 42 posições de atendimento, 3 salas de treinamento e 4 salas de reunião com videoconferência. Objetivo é oferecer apoio técnico para usuários das soluções Dynamics CRM e ERP, dentre clientes da MSBS Tridea e de outros parceiros Microsoft do Brasil e da AL

São Paulo, 12 de abril de 2011 – A MSBS Tridea, maior parceira Microsoft do País em ERP e CRM, inaugura neste mês, em seu escritório em São Paulo-SP, a maior estrutura de suporte da América Latina para usuários das soluções Dynamics CRM e ERP. Ocupando mais de 50% da área total do escritório, o novo espaço concentra 42 posições de atendimento direto aos clientes, 3 salas de treinamento equipadas e 4 salas de reunião – 3 delas com equipamentos de videoconferência.

O objetivo da nova área é oferecer apoio técnico para clientes da MSBS Tridea com contratos de suporte; e clientes de outros parceiros Microsoft do Brasil e da América Latina que desejam terceirizar o serviço, sobretudo os que não contam com uma estrutura consolidada de atendimento. Neste último caso, o grupo prestará suporte também na modalidade white label, dando apoio para que outros parceiros Microsoft otimizem os serviços prestados aos seus clientes.

“Nossas estruturas de suporte especializado em dois idiomas (português e espanhol) para as plataformas ERP e CRM da

Modalidades- A nova estrutura do grupo oferece suporte em três modalidades: helpdesk, outsourcing e BPO (Business Process Outsourcing). A primeira delas é feita por uma equipe de suporte da MSBS Tridea, pronta para atender a chamados abertos por clientes a partir das plataformas ERP e CRM. Por meio do helpdesk, é possível oferecer um suporte contextualizado, por meio do qual já se conhece o perfil do cliente e de seu ambiente tecnológico no ato do recebimento do chamado, permitindo um atendimento ágil e com agentes dedicados exclusivamente àquele projeto.

Já o outsourcing e o BPO consistem na alocação de consultores da MSBS Tridea – todos especializados nas plataformas Microsoft Dynamics – no ambiente operacional do cliente. O BPO, porém, demanda a terceirização completa dos processos de negócios, dando ao grupo a responsabilidade de gerenciar uma ou mais áreas que envolvem o uso das suas soluções.

Equipe- Em função da evolução da base instalada e dos novos contratos de suporte, prestados inclusive para clientes de outros parceiros, a MSBS Tridea estima a contratação de novos profissionais para posições de suporte nos próximos meses.

MSBS Tridea – Formada em julho de 2009 após a união da MSBS e da Tridea, a MSBS Tridea atua como parceira Microsoft para a oferta de soluções CRM, ERP, BI e Sharepoint. Eleita Microsoft Gold Partner, President’s Club e Inner Circle, a MSBS Tridea é especializada na plataforma Microsoft Dynamics e atualmente é a maior parceira Microsoft em Dynamics na América Latina. A companhia fornece soluções Dynamics para uma ampla gama de aplicações verticais, focando empresas de diversos segmentos ao redor do mundo. Os profissionais da MSBS Tridea possuem certificações Microsoft para ferramentas como Dynamics AX, Microsoft CRM, SharePoint, Business Intelligence (Microsoft SQL Service Analysis Services), Database e soluções .NET. |www.msbstridea.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira