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13/04/2011 - 11:04

Salão Moda Brasil amplia a área de exposição e recebe novas marcas

Principal e mais completa feira de negócios de moda da América Latina, o Salão Moda Brasil, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de junho em São Paulo, chega a sua terceira edição com novidades: ampliação da área de exposição para 12 mil m2 – abrangendo pavilhões branco e verde do Expo Center Norte – e participação de 120 novas marcas do segmento feminino, masculino, fitness e moda praia – oferecendo um mix abrangente de lançamentos para o Verão 2012.

“De 2008 para 2010 tivemos crescimento de 150% e no ano passado projetamos este mesmo ritmo com a ampliação de novas marcas dentro dos segmentos de moda feminina, masculina, têxtil, aviamentos, lingerie, praia e fitness”, comemora Ana Flôres, diretora da New Stage, realizadora do Salão Moda Brasil, que no ano passado gerou R$ 310 milhões em negócios com lojistas brasileiros e de outros países, como Bélgica, Alemanha, França, Estados Unidos, Itália, Espanha, Peru, Argentina e Chile.

O Salão reúne grandes empresas do segmento do vestuário nacional, entre elas, Valisere, Hope, Rodhia, Alto Giro, Lycra, Fideli, Rosset, Delfa e Afinit Berlan e oferecerá em junho a oportunidade para que os lojistas freqüentem workshops exclusivos com temas de varejo. “Queremos ir além, oferecendo aos visitantes informações atualizadas sobre o setor para que incrementem seus negócios durante todo o ano”, completa Indhira Pêra, também diretora da New Stage Eventos.

.[Salão Moda Brasil, de 19 a 21 de junho, das 12 às 20 horas., na Expo Center Norte - Pavilhão Branco – Pavilhão Verde | www.salaomodabrasil.com.br].

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