Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2011 - 11:31

Kwarup conquista Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa de São Paulo


Novo posicionamento e campanha iniciam o trabalho da agência.

São Paulo - A Kwarup, agência de ideias de Zuza Tupinambá, acaba de conquistar mais um cliente: o Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Depois de passar por uma total remodelação que consumiu investimentos de mais de R$ 7 milhões, o Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa se tornou um dos mais modernos do Brasil, com ala exclusiva para mulheres idosas, ala para enxaqueca, pediatria, sala de alto risco, entre outros.

Pesquisa realizada pela agência, apoiada em metodologias das ciências sociais, detectou que, ao contrário do que é observado nas empresas do setor de tecnologia, em que as pessoas valorizam os jovens, no caso da medicina, dá-se muita importância para a experiência, ou seja, para médicos mais velhos. A partir dessa descoberta, a Kwarup juntou os mais de 150 anos da Beneficência Portuguesa, com todo o investimento em tecnologia feito no pronto atendimento, para criar seu posicionamento de campanha: “Pronto Atendimento Beneficência Portuguesa. A Experiência traz a inovação”.

A nova campanha conta com filme para TV por assinatura e cinema, anúncio de jornal, internet, painéis de metrô, em todo o país, e comunicação interna. A veiculação começou no dia 09 de abril (sexta-feira), em todas as mídias.

Agência: Kwarup | Direção de criação: Zuza Tupinambá Criação: Zuza Tupinambá / Felipe Sauma / Martins da Costa | Atendimento: Giovanni Chechim | Planejamento: Zuza Tupinambá | Mídia: Cléa Lana | Aprovação pelo cliente: Renata Justi, Daniel Casanova e Rafael Hamada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira