Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2011 - 11:31

Hertz lança nova campanha publicitária


Locadora aposta em campanha divertida que mostra ampla frota e rede de lojas, além de facilidades no serviço de aluguel.

A Hertz Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, estréia filme institucional nos principais canais de TV paga.

Perguntas como “taxi sem ar?”, “carona com cunhado?” e “carro emprestado?” levam o espectador a refletir sobre a possibilidade de alugar um carro da ampla frota da Hertz.

A campanha institucional tem filme de 30” e aborda benefícios que a Hertz oferece aos seus clientes, como a rede de atendimento que cresce com novas lojas anualmente, a variedade de frota, as vantagens do pagamento e a facilidade na contratação. Até o final do ano, dois novos filmes serão lançados.

A campanha foi criada pela agência RAI, com direção de Eugênio Santiago e Mauricio Cavalcanti e produção de Renato Jabuca Produções. [www.hertz.com.br].

Direção: Mauricio Cavalcanti | Direção de Arte: Eugênio Santiago | Produção: Renato Jabuca Produções \ Duração do Filme: 30” | Atendimento: Beatriz Magalhães | Aprovação do Cliente: Vivian Baravelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira