Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2011 - 10:09

Tryon investe em design e cores em sua nova coleção


Marca esportiva busca seu DNA e apresenta um novo posicionamento no mercado. Entres os destaques, modelos com solados exclusivos e cabedais diferenciados.

Sempre antenada com as últimas tendências da moda, a Tryon, marca brasileira pertencente ao Grupo Dass – também detentora das empresas FILA e Umbro –, apresenta, com exclusividade em seu showroom sua nova coleção outono/inverno 2011. O evento, que será realizado entre os dias 18 e 20 de abril no Marriott Hotel, em Guarulhos, contará com da presença de representantes de vendas e lojistas de todo o Brasil.

Para a nova coleção, a marca optou investir em designs diferenciados, tecnologias de ponta e muitas cores. A linha de produtos, que chegará às lojas durante o segundo semestre deste ano, traz modelos com solados tecnológicos e superconfortáveis. O destaque fica por conta da linha EZAGON, que oferece inovações como o sistema exclusivo de amortecimento em formato de colmeia, para proporcionar maior estabilidade e centralizar a pisada. Já as cores aparecem não somente no acabamento dos calçados, mas também em cadarços elaborados em dois tons e palmilhas que combinam com o design do tênis.

Como todo ano, a Tryon realizou uma grande pesquisa de mercado buscando alinhar-se às últimas tendências de design observadas no exterior. Todos os produtos foram pensados visando o conforto e a praticidade. A cartela da coleção feminina traz cores como branco, roxo, violeta, turquesa e tulipa. Já a masculina apresenta combinações como preto com verde, azul com orange, amarelo e vermelho.

O novo posicionamento da Tryon- A coleção também marca um novo posicionamento da Tryon. A marca apresentará peças inspiradas nas cores e na energia que elas representam. Após uma longa pesquisa com vários públicos, a marca redefiniu sua identidade visual e renovou sua linha de produtos, trazendo calçados e acessórios que sugerem a valorização do movimento e da mudança. Sua nova linha é pensada de uma maneira livre e indicada para quem anda, dança, corre, pedala ou sente prazer em qualquer atividade física. A Tryon vê no esporte uma forma de inspiração para o bem-estar e, ainda, um caminho para mudanças que fazem seus consumidores se sentirem bem.

Com estas ações, a Tryon pretende reforçar a sua imagem como uma marca brasileira de sucesso, além de dar continuidade na expansão de seus negócios no segmento esportivo. “A expectativa é consolidar este posicionamento em 2012, ano em que comemoraremos 20 anos”, relata Adriano Santin, gerente de marketing. Ainda estão previstos investimentos em publicidade e a ações promocionais e de relacionamento para reforçar a nova estratégia.

Modelos Led Air e Flex são os destaques da coleção - O modelo Lead Air vem com um visual moderno e promete ser o grande sucesso da linha masculina. A maior inovação desse tênis é o solado EZAGON, confeccionado em forma de colmeia, que oferece, além de um design inovador, muito conforto e segurança. Outros destaques são as tecnologias Comfort Air e Rubber Force. A primeira é uma camada de tecido de dupla frontura, com microestruturas de maior abertura, que proporciona mais leveza ao calçado e melhor ventilação para os pés. A segunda é uma sola confeccionada com borracha à base de carbono, que garante mais resistência à abrasão, aderência e tração ao solo do que as borrachas convencionais. O Led Air possui cabedal elaborado em material especial e de alta qualidade e traz, ainda, detalhes em serigrafia e aplique.

Para as mulheres, as cores são delicadas e femininas, combinando com tudo. Destaque para o modelo Flex, que apresenta cabedal produzido em laminado e mesh, para proporcionar mais conforto no uso diário. O tênis traz um novo soldado, com as tecnologias Rubber Force e EVA Inject, que permite alta flexibilidade e excelente durabilidade, para um maior amortecimento e resistência. O Flex vem ainda com a placa estabilizadora DSS, que garante maior proteção, diminuindo o risco de lesões, e detalhes em apliques.

Meias cheias de estilo para todos os dias- Um visual não é completo sem uma boa meia. Pensando nisso, a Tryon lança produtos práticos e descolados com combinações divertidas de cores. Os modelos Duplaface Rainbow são elaborados em material leve e atoalhado e tons supervibrantes, podendo ser usadas dos dois lados. Já as sapatilhas Flick são femininas, básicas e invisíveis. As meias são ótimas para o dia-a-dia, pois estão disponíveis em várias cores como branco, gergelim, pink, roxo e verde água.

Mochilas com diversas funções são destaque da nova coleção- Os acessórios também ganharam uma atenção especial e trazem muitos diferenciais. O modelo Cooler, da Tryon, foi desenvolvido especialmente para os amantes dos esportes de performance e velocidade. Confeccionada em poliéster ripstop, tecido super-resistente, a mochila possui uma abertura única e conta com um reservatório térmico com capacidade de armazenamento líquido de até 1,5 litro, que mantém a bebida gelada durante a prática do esporte.

Já quem gosta de praticidade e discrição, o lançamento Mini Flow é a opção. Pequena por fora, o modelo apresenta um amplo compartimento interno, além de um bolso frontal, ideal para carregar objetos menores que precisam estar sempre à mão, como chaves, carteira e telefone celular. Feita em poliéster, material altamente resistente, a mochila pode ser levada para qualquer lugar e combina com tudo!

.[Showroom Grupo Dass – Tryon, Fila e Umbro, de 19 a 21 de abril, segunda e terça das 8h às 20h, e quarta das 8h às 16h, no São Paulo Airport Marriott Hotel - Av. Monteiro Lobato S/N – Guarulhos | SAC: (11) 3818-1689 | Site: www.tryon.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira