Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2011 - 10:19

Peugeot e Volkswagen com ações pela Meta 29

Montadoras iniciam ações para promover modelos em aeroportos.

São Paulo - A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, inicia ações de merchandising e ativação para as montadoras Peugeot e Volkswagen, em aeroportos brasileiros.

O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em 7 aeroportos das cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (Congonhas), Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife e Fortaleza, em campanha criada pela agência Loducca, através de um plano de cross mídia, com utilização de várias plataformas de mídia como monitores de TV, Digital Wall e Revista 29 horas.

Já a campanha da Volkswagen, promovendo o novo modelo Jetta, prevê a apresentação do modelo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

As campanhas serão veiculadas simultaneamente nesses aeroportos até o final de abril.

A Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade por meio da arte e da tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos.

Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de ação. A Meta 29 tem como características principais inovação e vanguarda. Criatividade, inovação, tecnologia, desenvolvimento e implementação são os elementos que estruturam seus projetos, a fim de promoverem uma interação com os usuários, unindo a prestação de serviços, tecnologia e publicidade. O grupo foi também o pioneiro na introdução de soluções 3D lenticulares para o mercado de agências e anunciantes brasileiros.

Com o crescimento do mercado, a Meta 29 passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista 29HORAS, publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com tiragem de circulação auditada em 65.000 exemplares mensais.

Além disso, o grupo também atua com a Mídia Metrô, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, oferecendo espaços publicitários. [www.meta29.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira