Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2011 - 10:06

HB.Prever investe em marketing de relacionamento para aproximar os mercados de ti e saúde

Software de empresa de Blumenau (SC) relança marca no mercado em abril, com estratégias de mídias sociais e patrocínio de eventos em São Paulo e Brasília para aproximar-se dos públicos de interesse.

O mês de abril está apenas nas primeiras semanas e o HB.Prever, produto da blumenauense HBSIS, de soluções em TI, contabiliza a participação em três importantes eventos voltados para a área da saúde. Na cidade de São Paulo, nos dias 05 e 06, aconteceu a 6? Conferência de Promoção da Saúde, e nos dia 07 e 08, foi a vez do Seminário Nacional Unimed de Medicina Preventiva.

De acordo com o gerente de produto da HBSIS, Odair Behnke, as expectativas iniciais em relação aos dois eventos foram totalmente atendidas. “Na 6? Conferência, além de patrocinador e expositor, marcamos presença ao demonstrarmos durante uma palestra a eficiência na utilização da tecnologia. E no Seminário, o diferencial da ação foi o relacionamento, a apresentação do produto no estande e a distribuição de brindes ecológicos e de promoção da saúde”, comenta.

Ao todo, nos dois eventos, em torno de 350 profissionais, entre médicos, diretores, gerentes da área de medicina preventiva, enfermeiros e diversas outras pessoas relacionadas à promoção da saúde, passaram pelo estande do HB.Prever. Um momento em que foi possível conhecer um pouco mais sobre a solução que operacionaliza e racionaliza as ações dos programas de promoção da saúde e prevenção de doenças em riscos.

Já em Brasília, nos dias 11 e 12, patrocinou o 2º Seminário dos Dirigentes e Gestores das Autogestões em Saúde, que neste ano apresentou o tema “A Sustentabilidade da Autogestão”. No evento organizado pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), o “objetivo foi apresentar aos 350 profissionais de operadoras na modalidade de autogestão a marca HB.Prever e também para iniciar um processo de aproximação comercial”, frisa Behnke.

Outra ação, para marcar presença e consolidar ainda mais seu espaço, realizada no mês de abril foi a reformulação estratégica de comunicação do produto. No dia 04, entrou no ar o novo site, blog, twitter, youtube e outras mídias sociais desenvolvidas para levar informações diferenciadas sobre saúde, tecnologia e sobre o software HB.Prever.

A HBSIS Pensar a tecnologia dentro da realidade de cada cliente, atender suas necessidades e particularidades. Este é o desafio que move a HBSIS, empresa blumenauense de soluções em TI, há mais de 20 anos, a cada novo projeto.

Atende clientes, como OAB, Unimed Blumenau, TopMed e Ambev. Através de quase 200 profissionais, a empresa propõe diversas soluções, que se adaptam ao atual cenário de rápidas mudanças, garantindo integração entre as áreas de negócio de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira