Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2011 - 10:33

Jorge Nahas palestra sobre Experience Marketing na FAAP

Palestra para alunos da universidade discorre sobre a importância do Marketing de Experiências e as tendências desse setor em inovar no relacionamento entre pessoas, marcas, colaboradores e clientes.

Para trazer todas as novidades e tendências sobre o conceito de Marketing de Experiência, tema que vem assumindo o palco do mercado de comunicação e Marketing brasileiro, a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) convidou o Fundador e CEO da empresa O Melhor da Vida, especializada em Experience Marketing, Jorge Nahas, para uma palestra sobre o tema aos alunos de MBA e Pós-graduação da universidade, no próximo dia 18 de abril.

Entre os diversos temas relacionados ao conceito, Nahas apresentará ao público presente o case de Marketing de Experiência que visa fazer os consumidores vivenciem e se relacionem com as marca, através de um alinhamento de valores. O assunto relativamente novo para a maioria dos profissionais da área de marketing e comunicação, mas é uma forte tendência, já bastante utilizada no exterior, para destacar uma marca de toda a gama disponível em seu setor. Portanto, o objetivo deste workshop é fornecer ao participante ferramentas e metodologias para que possa decidir sobre o tipo de ação a ser empregada, realizar o planejamento, a implementação e a mensuração das iniciativas em brand experience.

“Como graduado e com MBA da universidade, vejo o quanto é importante apresentar cases de empresas que investem em Experience Marketing aos alunos que estão se especializando em gestão de negócios, marketing e comunicação. A ideia é que os participantes entendam a importância desse tema para aplicação em seu cotidiano nas empresas em que atuarão e criarem um diferencial estratégico através da oferta de experiências”, explica o CEO.

.[A palestra faz parte da grade de eventos diários organizados pela universidade e acontece no dia 18 de abril (segunda-feira), às 19 horas, no Centro de Excelência [Auditório].

O Melhor da Vida- Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 600 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida. |www.omelhordavida.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira