Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2011 - 10:59

O PSD chega ao Paraná

Desde o advento da Nova República com Tancredo Neves, a representação política permaneceu na sua essência inalterada, mesmo com as fusões partidárias e o surgimento de novas legendas. No entanto, desde aquela época, o nosso País vem sofrendo profunda transformação em todos os campos. Com o trabalho de todos, o Brasil mudou para melhor. Milhares de pessoas ultrapassaram a linha da pobreza, outras centenas de milhares passaram a consumir bens e produtos que antes nem sonhavam. O empresariado, rural e urbano, cresceu apesar da carga tributária e da burocracia. A situação atual dos partidos políticos, entretanto, não reflete as mudanças que ocorreram no País.

A criação do Partido Social Democrático (PSD), proposta pelo prefeito Gilberto Kassab e apoiado por várias lideranças em todo o País, representa uma mudança significativa neste cenário. Nos últimos dias, o perfil do novo partido ficou claramente delineado: não é um partido da base de apoio governamental, mas também não se posicionará, a priori, contra quaisquer iniciativas do governo, uma vez que os seus afiliados terão a liberdade de expressar a sua consciência em plenitude, desde que não afrontem o Programa partidário. É um partido a favor do Brasil, concebido como um País onde deve prevalecer a justiça social, onde a igualdade de oportunidades a todos os brasileiros seja assegurada, especialmente através da educação universal e de qualidade, onde a livre iniciativa seja defendida e onde impera o estado de direito e a liberdade de expressão. O PSD não é um partido deste ou daquele político, mas pertence aos brasileiros que acreditam que é possível através da política promover o avanço democrático e o desenvolvimento integral da nossa nação. Ele abre espaços para os jovens que trazem novas ideias e novas formas de fazer política, mais transparente e intransigente contra os desvios éticos.

Todas estas razões, somadas à perspectiva de inovar e oxigenar a política com ideias e ações mais condizentes com o Brasil atual, me estimularam a aderir à nova legenda. Ao povo paranaense que represento na Câmara dos Deputados e especialmente aos meus milhares de eleitores quero assegurar que mantenho a fidelidade àquelas ideias e causas que sempre defendi, tais como, o estado democrático, o direito de propriedade, a livre iniciativa, o estímulo ao empreendedorismo, a agropecuária, assim como maior eficiência gerencial do Estado, cujo tamanho deve ser adequado à prestação de um serviço público eficaz. Mantenho coerentemente a mesma linha de atuação, onde o eleitor paranaense me colocou, ou seja, na oposição ao governo do PT, mas não contrário àquelas iniciativas que comprovadamente beneficiam o povo brasileiro.

O novo partido me dará ainda melhores condições de trabalhar mais em prol das causas e necessidades do nosso Estado e de permanecer lutando por um futuro de prosperidade para o Brasil, que tenho certeza o PSD ajudará a construir.

. Por: Eduardo Sciarra, deputado federal e coordena a criação do PSD no Paraná

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira