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16/04/2011 - 07:18

Moolu : empresários criam sistema de FeedBack para site de compra coletiva


Por meio deste sistema o anunciante terá conhecimento, em tempo real, da satisfação do consumidor com relação aos seus produtos, serviços e atendimento.

Investir em tecnologia e inovação é um pré-requisito para o Moolu, empresa criada em 2010 para entrar no mercado de compra coletiva. A diferença é que os empresários Felipe Romani e João Sérgio, desenvolveram um sistema de gestão que oferece segurança e praticidade tanto aos consumidores quanto aos anunciantes.

O sistema integrado do Moolu é pioneiro no mercado. O anunciante possui total gestão de sua oferta. Veja algumas características do sistema: Validador de Cupom por código de barras (pode ser usado código de barras)Agendamento online para consumo “Compra coletiva”

Acesso em tempo real das ofertas vendidas-Liberação instantânea do cupom, o usuário pode consumir na mesma hora sem a oferta ter terminado.

Geração de gráficos com o perfil do consumidor da oferta |.Acesso a pesquisa de satisfação do cliente no site e no comércio.

Com este sistema o anunciante possui segurança, praticidade e inteligência de mercado, uma vez que terá acesso irrestrito a todos os dados de perfil do consumidor de suas ofertas. Com estes dados, o anunciante poderá comparar suas ofertas de acordo com os resultados, pois o login e a senha são liberados sem data de expiração.

Sistema de FeedBack- Hoje em dia tratar bem o cliente deixou de ser um diferencial e tornou-se uma obrigação para quem quer realmente se estabelecer no mercado. Todas as pessoas gostam de ser bem tratadas, de ter um atendimento diferenciado e ainda consumir produtos de boa qualidade. Muitas vezes o preço não é fator decisivo, porém, a forma com que ele foi recebido pode sim ser determinante.

Não adianta ter uma boa divulgação e não saber receber bem o consumidor, por isso, o Moolu desenvolveu um sistema onde o anunciante do site de compra coletiva, possa saber, em tempo real, o grau de satisfação do cliente.

Quando o usuário validar o cupom, o sistema FeedBack irá submeter automaticamente uma pesquisa ao e-mail do usuário com 3 perguntas que irão avaliar, de 0 a 5, se ele gostou do estabelecimento, se o site Moolu foi eficiente e como foi o atendimento no local onde esteve. Com estes resultados, o sistema cria um gráfico para que o anunciante tenha conhecimento da satisfação do consumidor com relação aos seus serviços e produtos.

Com estas informações, o empresário/anunciante poderá detectar as falhas e melhorar o que for preciso no seu estabelecimento. Este sistema pioneiro pretende mudar a forma com que o anunciante vê o site de compra coletiva e também enxergar seu negócio da perspectiva do cliente. [www.moolu.com.br].

Moolu fecha parceria com um dos maiores laboratórios de inteligência artificial do país - O LBiC, Laboratório de Bioinformática e Computação Bio-Inspirada, inaugurado há 7 anos, desenvolve algoritmos de Inteligência Artificial e Redes Neurais. O laboratório, que tem reconhecimento internacional, faz parte do Departamento de Engenharia da Computação e Automação Industrial, da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Por meio desta parceria, alunos de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado, coordenados pelo professor Dr. Fernando José Von Zuben, irão gerar ao Moolu, relatórios com estudos de mercado, perfil do consumidor e de ofertas. Tudo será feito com base no cruzamento de dados do site e servirá como uma ferramenta imprescindível para a da inteligência comercial da empresa.

Por meio dos relatórios desenvolvidos pelo LBiC será possível tomar decisões mais precisas e pontuais, além de diminuir o percentual de risco. O resultado desta parceria poderá beneficiar tanto os comerciantes quanto os consumidores do Moolu. “O comerciante irá conhecer as ofertas que vendem mais, qual é o público dele e qual época vende mais determinado produto. Por outro lado, o consumidor terá a sua disposição ofertas mais interessantes já que o Moolu passará a entender melhor o público consumidor”, diz Felipe Romani, co-fundador e CEO do Moolu Rede de Ofertas. [www.moolu.com.br].

Sistema inova método de ofertas coletivas- O método é dinâmico, funcional, e muito simples de usar. Trata-se do Tickets, sistema desenvolvido pelo Moolu, capaz de fazer a gestão de cupons promocionais de desconto, prêmios e créditos de um estabelecimento comercial. O empresário poderá criar ofertas e promoções de acordo com suas estratégias mercadológicas e atingir facilmente seu consumidor em função da alta tiragem que é enviada por e-mail, redes sociais e sites parceiros.

Como funciona-O anunciante cria uma oferta de qualquer natureza desde “compre 1 ganhe outro” até “crédito de 100 reais em todos os itens da loja” no site do Moolu. Quando o consumidor se interessar por uma oferta ele irá “RECORTAR” e imprimir e apresentar o cupom direto no estabelecimento. Esta é a maior diferença entre as ofertas feitas em sites de compras coletivas e do sistema Tickets.

Toda oferta ficará por 1 semana no ar, assim o Moolu terá inserções nas segundas, quartas e sextas-feiras. A idéia é dar rotatividade ao site. Vale lembrar que o Ticket da oferta poderá ter validade de até 6 meses para consumo.

Os anunciantes-Os anunciantes poderão ter pacote que variam de 100 (pacote mínimo) a cinco mil Tickets . Os que não forem recortados ou consumidos serão reaproveitados em outras ofertas pelo anunciante. A validade irá variar de 1 a 12 meses, dependendo do pacote.

Os usuários-Cada usuário do site terá um limite de tickets cortados por vez e ao atingir este limite, será preciso utilizar um ticket para liberar outro. Caso ele não faça isso ficará bloqueado e não poderá aproveitar outras ofertas até que algum dos tickets que o usuário recortou expire.

Vantagens - Baixo custo com divulgação promocional de produtos e serviços: . alta visibilidade em redes sociais e mailing chegando a ter uma tiragem maior do que 50 mil visualizações da marca e do produto. |.Controle sobre o investimento promocionalGestão total sobre a campanha promocional do anunciante |.Mídia digital não gasta papel e não suja, uma mídia 100% sustentável.

Utiliza o Buzz Marketing (marketing viral, desperta o famoso boca a boca)-Propaganda Mensurável é possível medir sua campanha e seu retorno sobre o investimento com muita precisão. |.Acesso a pesquisas de mercado que são geradas automaticamente pelo sistema do Moolu. |. Segurança aliada a muita praticidade para o anunciante gerir as ofertas|. Tickets não utilizados ou não recortados voltam para o anunciante utilizar.

Sistema de FeedBack- Hoje em dia tratar bem o cliente deixou de ser um diferencial e tornou-se uma obrigação para quem quer realmente se estabelecer no mercado. Todas as pessoas gostam de ser bem tratadas, de ter um atendimento diferenciado e ainda consumir produtos de boa qualidade. Muitas vezes o preço não é fator decisivo, porém, a forma com que ele foi recebido pode sim ser determinante.

Não adianta ter uma boa divulgação e não saber receber bem o consumidor, por isso, o Moolu desenvolveu um sistema onde o anunciante do site de compra coletiva, possa saber, em tempo real, o grau de satisfação do cliente.

Quando o usuário validar o cupom, o sistema FeedBack irá submeter automaticamente uma pesquisa ao e-mail do usuário com 3 perguntas que irão avaliar, de 0 a 5, se ele gostou do estabelecimento, se o site Moolu foi eficiente e como foi o atendimento no local onde esteve. Com estes resultados, o sistema cria um gráfico para que o anunciante tenha conhecimento da satisfação do consumidor com relação aos seus serviços e produtos.

Em posse destas informações, o empresário/anunciante poderá detectar as falhas e melhorar o que for preciso no seu estabelecimento. Este sistema pioneiro pretende mudar a forma com que o anunciante vê o site de compra coletiva e também enxergar seu negócio da perspectiva do cliente.[www.moolu.com.br].

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