Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2011 - 07:51

KLIN desenvolve projeto dedicado aos pontos de venda

Empresa dobra o número atual de promotoras em todo o Brasil e espera aumento de 30% em vendas.

A KLIN, uma das maiores empresas do mercado calçadista infantil e que está presente em mais de 35 países, investe continuamente na manutenção da marca em seus mais de 10.000 pontos de venda distribuídos no país. Sua mais nova empreitada é o Projeto Promotoras, que consiste na expansão de consultoras para garantir um atendimento exclusivo e diferenciado ao público. Esta ação será realizada em parceria com a Gerencial Brasil, agência de trade marketing.

O novo projeto visa aperfeiçoar as ações de merchandising nas lojas, com a melhor sinalização dos produtos e positivação de materiais, além de estabelecer uma melhor relação com os lojistas e os consumidores. “Nossa intenção é dobrar o número atual de promotoras, que é de 15 em 6 meses, e aumentar o giro de produto no PDV em 30%”, afirma Diego Capel, gerente de marketing da KLIN.

O plano terá inicio no Estado de São Paulo, mas avançará por todo o território nacional até o final de 2011. “Estamos ansiosos pela implementação do Projeto Promotora no país, pois acreditamos que a ação é útil na propagação da nossa filosofia e dos diferenciais dos nossos produtos, que são sapatinhos fabricados com alta tecnologia e que contam com ação antibacteriana e antialérgica” declara Capel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira