Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2007 - 11:35

Kia revela o hatch três portas da família cee’d


Estréia mundial do novo cee’d três portas no Salão do Automóvel de Frankfurt, mais leve, mais longo e mais baixo prioriza o prazer ao dirigir

Seul - A Kia Motors Corporation revelou a primeira imagem do novo hatch Kia Pro-cee’d três portas, cuja estréia mundial ocorrerá no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, no dia 11 de setembro.

Inspirado essencialmente no conceito pro_cee’d, exibido anteriormente no Salão do Automóvel de Paris, em 2006, o novo veículo foi desenvolvido pela equipe de projetistas da Kia na Europa, comandada atualmente pelo diretor de design, Peter Schreyer.

“Mais longo, mais baixo e mais leve do que seu irmão de cinco portas, o novo Kia Pro-cee’d promete ser um ótimo veículo de passeio”, afirmou Jean-Charles Lievens, vice-presidente da Kia Motors Europa. “Combinando estilo verdadeiro e uma praticidade genuína, nosso novo cee’d três portas com certeza irá agradar os consumidores da Kia e atrairá um novo grupo de consumidores europeus que ainda não haviam levado nossa marca em consideração.”

Fabricado na Eslováquia, o Pro-cee’d será o terceiro integrante da família cee’d, da Kia, juntando-se ao popular cee’d versão cinco portas e aos recém-lançados cee`d modelo perua, e transformará a Kia em uma marca forte em vendas de segmento C da Europa.

O início da produção de veículos da linha Pro-cee’d está agendado para novembro, e as primeiras vendas para consumidores devem ocorrer durante a partir de 2008.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 13 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira