Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2011 - 08:14

Kwarup lança ‘Clique a Clique’ e ‘Curso Preparatório Enem 2011’ para Abril Coleções

Depois do sucesso de campanhas para Abril Coleções como ‘English Way’, ‘Espanhol Si’ e ‘Cozinha Brasileira’, agência cria para dois novos produtos.

São Paulo – Você acessa a internet sozinho ou precisa esperar seu filho de doze anos chegar da escola? Pesquisa desenvolvida pela Kwarup para a Abril Coleções detectou que as pessoas que sentem dificuldade em usar o computador acabam ficando dependentes dos filhos, o que causa desconforto e os afastam ainda mais da tecnologia.

Esse diagnóstico embasa a campanha do novo produto da Abril Coleções, o Clique a Clique, curso de informática para aqueles que não nasceram com a internet, sentem dificuldade diante do computador, mas querem e precisam saber usar. “Criamos peças como filme, anúncios, spot de rádio, material para WEB e ponto de venda, sempre colocando como protagonista essa geração que já enfrentou de tudo na vida e agora não pode ter medo justamente do computador”, afirma Zuza Tupinambá, diretor de criação da Kwarup.

Além da campanha para o Clique a Clique, a Kwarup também fará o lançamento para a coleção Curso Preparatório Enem 2011. De forma bem humorada, a campanha mostra que se preparar para enfrentar o exame, que agora é a porta de entrada nas universidades públicas federais, só depende do aluno. O Curso é formado por 20 apostilas que reúnem a essência do que realmente cai na prova, o que facilitará bastante a vida dos estudantes, dos mais aplicados aos que precisam de um reforço de conteúdo. A campanha também conta com filme, rádio, WEB e ponto de venda, entre outras mídias.

Agência: Kwarup | Direção de criação: Zuza Tupinambá | Planejamento: Zuza Tupinambá| Aprovação pelo cliente: Rene Agostinho e Fernanda Antunes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira