Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2007 - 08:45

Remote Service, da Heidelberg, garante segurança total nas operações online

O serviço,que já tem 2500 clientes conectados no mundo inteiro, acaba de receber certificado de segurança e possibilita que um técnico, na Heidelberg, acesse o equipamento via internet com garantia total de sigilo.

O Remote Service da Heidelberg acaba de receber do TÜV Informationstechnik GmbH (TÜViT), entidade alemã especializada em tecnologia da informação, um certificado que garante o sigilo e a segurança na transferência de dados via internet.

Parte integrante do Heidelberg systemservice, o Remote Service possibilita que um técnico, na Heidelberg, acesse o equipamento que está na gráfica do cliente pela internet, a qualquer hora, para diagnósticos, reparos, treinamentos e até consultorias de forma rápida e eficiente. Isso otimiza a produtividade e o ciclo de vida do equipamento, baixando os custos de hora técnica, deslocamentos e, principalmente, evita que a máquina fique parada.

Hoje a Heidelberg tem mais de 2.500 equipamentos conectados ao Remote Service no mundo, o que aumentou muito os casos de clientes que têm o problema resolvido na primeira ligação.

Além de oferecer esse serviço de vanguarda técnica, a Heidelberg, preocupada também com a segurança, foi a primeira empresa da indústria gráfica a ter uma certificação deste gênero, conseguindo o primeiro certificado em 2004. Este novo sistema tem alto nível de criptografia de dados, o que impossibilita que pessoas não autorizadas consigam acessá-lo, garantindo, assim, segurança total aos clientes.

Segundo o diretor geral de systemservice da Heidelberg na Alemanha, Bernhard Steinel, estabelecer uma segurança efetiva não é algo que se faça de uma vez e exige monitoramento e upgrades constantes. “Nos últimos três anos, a empresa fez upgrades no Remote Service que permitiram que a segurança e os avanços tecnológicos se desenvolvessem sempre juntos. Este certificado garante que a Heidelberg está em um alto nível em relação à segurança de seus sistemas na internet, e que os testa constantemente com o apoio de especialistas”.

O Remote Service é mais um diferencial que a Heidelberg disponibiliza aos clientes, dentro de sua política de oferecer sempre o que há de mais avançado em tecnologia e consultoria técnica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira