Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 09:40

Adria vai para TV aberta com a nova campanha de Tortinhas


Campanha será integrada com web e utilizará as redes sociais para interagir com o principal público da linha de biscoitos: os jovens.

A Adria Alimentos do Brasil lançará, no próximo dia 16 de abril, a nova campanha de Tortinhas, principal marca de biscoitos da companhia. Com o mote “Chega de enrolação! Vá direto no recheio”, a campanha foi criada pela QG Propaganda com filmes para TV aberta e mídia online.

Segundo Rafael Berardi, gerente de produto da Adria, o foco é o público jovem. “Eles estão numa fase de mudança de atitude, buscando novas referencias. A atitude de Tortinhas - direto no recheio - acompanha essa fase da vida do jovem”. Segundo dados da Kantar Worldpanel, os lares com jovens e adultos representam 37% do consumo total de biscoitos recheados e é nessa fatia de mercado que a Adria vai investir, explica Berardi.

A campanha será conjugada com a mídia online e terá dois filmes para TV aberta, com 30 segundos cada, e quatro capítulos com 90 segundos, que serão disponibilizados no hotsite [www.vadiretonorecheio.com.br] em formato de websérie.

Para representar esses consumidores, foram criados os personagens Deco e Gabi, estudantes adolescentes. A série mostra as tentativas de Deco, um carinho enrolado que gosta da Gabi, de chegar nela e como os seus amigos o encorajam de tomar uma atitude já que não tem coragem de abordá-la. Além de assistir toda a trama no hotsite, os jovens poderão postar vídeos caseiros sugerindo o desfecho da história. O vídeo vencedor será veiculado na internet junto com os outros filmes.

“A ideia é enfatizar essa questão da atitude do jovem, que esta mudando de fase e impaciente para explorar a melhor parte da vida. Tudo a ver com a proposta de Tortinhas, que por ser um biscoito sem tampa: vai direto no recheio”, completa Berardi.

O plano de mídia contempla os principais canais de TV aberta, além de anúncios nos principais portais e blogs relacionados ao público-alvo, links patrocinados no Google, criação do perfil dos personagens em redes sociais – Facebook, Twiter, Orkut e YouTube - e parceira com a rádio Multishow.

Perfil-Tortinhas é um biscoito de massa crocante sem tampa que oferece muito mais recheio. Nos sabores Beijinho, Brigadeiro e Moranguinho Surpresa, são ótimos para serem compartilhadas com amigos e paqueras. A Adria também lançou as Tortinhas Mini, nos sabores Chocolate e Torta de Limão. Do tamanho de uma mordida, o biscoito vem na porção certa para comer a qualquer hora e em qualquer lugar.

Agência: QG Propaganda | Cliente: Adria | Produto: Tortinhas| Título: Campanha Deco |Duração: 90s e 30s|Peça: Filmes|Diretor de criação: Marcello Droopy |Criação: Toni Rodrigues, Daniel Bayer, Rafael Rosa e Luiz Medeiros |RTV: Anna Bohm|Atendimento: Thamy Alegria Ortiz e Fernanda Faria Antigo |Aprovação de cliente: Eliana Lopes, Rafael Berardi e Marisa Palhares. |Produtora de imagem: Volcano Hotmind|Direção: Volcano|Diretor de Fotografia: Jr. Junior|Produção: Equipe Volcano Hotmind| Pós-produção: Volcano Hotmind |Produtora de som: Satélite|Produtor: Equipe Satélite| Locutor: Marcelinho Campos| Data de produção: março de 2010 e abril de 2011| SAC Adria: 0800-702-1120| www.adria.com.br.

Perfil-A Adria é líder no segmento de massas e biscoitos e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela IstoÉ Dinheiro. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao Grupo M. Dias Branco. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 11 mil empregos diretos. Além da marca Adria, o Grupo M. Dias Branco engloba: Isabela, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Puro Sabor, Finna, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira