Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 09:52

Koleston patrocina a série divã exibida pela TV Globo

A marca de coloração Koleston, da Wella, que pertence a P&G, é a patrocinadora da série Divã da rede Globo. De abril a maio, os telespectadores paulistas e cariocas poderão conferir o filme de 15” e a vinheta de 7” da marca, veiculados nos intervalos da série global. Intitulada “Desafio Koleston”, o filme promove a campanha da marca que garante à consumidora uma cor três vezes mais intensa ou o dinheiro de volta.

No filme, adaptado pela Leo Burnett Brasil, a marca mostra como as consumidoras podem conquistar o poder dos vermelhos intensos da linha Sensational Colors de Koleston, os vermelhos mais vendidos do Brasil. A vinheta recebe a mesma assinatura do filme: “Desafio Koleston”.

“Além de propor um desafio às consumidoras, a ação visa motivar as mulheres a se transformarem, ajudando-as a encontrar a cor ideal que revelará sua beleza e feminilidade. A proposta está em sintonia com a série Divã, na qual a protagonista, Mercedes – vivida pela atriz Lilia Cabral –, enfrenta muitas mudanças da sua vida sem deixar de lado seu poder feminino”, comenta Juliana Moretti, gerente de Marketing de Koleston.[SAC P&G: 0800 70155515| www.desafiokoleston.com.br ].

P&G - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. [www.procter.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira