Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 09:52

QG Propaganda cria campanha das tortinhas Adria com web série


Com a assinatura “Vá direto no recheio”, comunicação começa na TV e se desdobra em uma web série, ações interativas para hotsite e redes sociais.

São Paulo – A marca Tortinhas Adria, do grupo M. Dias Branco, acaba de estrear campanha que começa com um filme na TV e leva os consumidores a acompanhar uma série na internet. A QG Propaganda assina o projeto criativo e conta a divertida história de dois jovens, Deco e Gabi. As desventuras de Deco, um romântico trapalhão que não sabe como abordar Gabi, começam a ser contadas no filme de 30” e continuam na web, em um hotsite exclusivo da marca. O público poderá ainda interagir com os personagens nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

Com o tema Tortinhas Adria. Chega de enrolação. Vá direto no recheio, a campanha conta com quatro episódios de web, dois de 30” para TV, e uma vinheta de 7”, que ficarão no ar até o final de junho. No decorrer de cada episódio, surgem situações diferentes em que Deco tenta uma aproximação com Gabi, mas não vai “direto no recheio” e por isso não se dá tão bem. Os filmes de TV serão veiculados em canais abertos da Rede Globo – SP e RJ –, Rede TV, Band e SBT.

Toda a história de Deco e Gabi poderá ser acompanhada em filmes sequenciais na internet, postados a cada 15 dias. Além disso, a QG lança a promoção “Faça o seu final” e convida o público a sugerir um fim para a história de Deco e Gabi. Com o conceito “Compartilhe o que é gostoso”, a agência incentiva os consumidores a produzir um vídeo para internet, junto com os amigos, propondo o desfecho dessa história. O autor do filme mais criativo ganha três iPads para compartilhar com os colegas.

“A comunicação multiplataforma consegue alcançar os jovens utilizando as mídias com as quais interagem, principalmente, as redes sociais. Com uma abordagem criativa e divertida, a campanha mostra a qualidade das já tradicionais Tortinhas Adria, que fazem sucesso com os consumidores”, afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação da QG Propaganda. A QG assina também os materiais de PDV, endomarketing e as peças publicitárias de internet.

Agência: QG Propaganda | Cliente: Adria | Produto: Tortinhas | Título: Campanha Deco | Duração: 90s e 30s | Peça: Filmes | Diretor de criação: Marcello Droopy | Criação: Toni Rodrigues, Daniel Bayer, Rafael Rosa e Luiz Medeiros. | RTV: Anna Bohm e Cristiane Marinari | Atendimento: Thamy Alegria Ortiz e Fernanda Faria Antigo. | Mídia: Carlos Barbieri e Sérgio Gentile. |Gerentes de projeto online: Natasha Torlay e Michel Bedin | Aprovação de cliente: Eliana Lopes, Rafael Berardi e Marisa Palhares. |Produtora de imagem: Volcano Hotmind |Direção: Volcano| Diretor de fotografia: Jr Junior| Produção: Equipe Volcano Hotmind | Pós-produção: Volcano Hotmind | Produtora de som: Satélite | Produtor: Equipe Satélite| Locutor: Marcelinho Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira