Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 09:52

Rapp Brasil reforça áreas de criação, atendimento e brand channel com 15 novos contratados

Dois meses depois de anunciar a contratação de 22 colaboradores, a Rapp Brasil - agência de comunicação digital e direta, especializada em marketing de relacionamento – reforça novamente sua equipe, com a chegada de outros 15 profissionais.

Para atuar na área de Atendimento, entram na agência Edson Perovano Pardini (ex-SocialTag), Maria Cecilia Gonçalves de Canato (ex-Accentiv Mimetica), Renato Moccero Lazzaro (ex-Grupo Planeta), Carla Soares Tosta (ex-Chaleba) e Marcos Vinicius Mello Viana (ex-NVH). Na criação, chega Felipe de Andrade Nepomuceno (ex-Arenas ESPM), no brand channel, Valeria da Silva Moraes (ex-Riot), no planejamento, Silvia Maria Paes Dias (ex-FBiz), e no SEO, Debora Alves Alonso Ferreira (ex-Iprospect)

Além disso, a Rapp Brasil contratou profissionais para o financeiro, projetos, TI e contabilidade.

Perfil da Rapp Brasil- Agência de comunicação digital e direta, especializada em marketing de relacionamento, a Rapp Brasil, fundada em 1996 por seu CEO Abaetê Azevedo, é sede da Rapp América Latina – onde está presente em outros novos países: México, Venezuela, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Costa Rica e Equador - e centro de inovação da Rapp Worldwide. A operação brasileira é a quinta maior da Rapp no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

No Brasil, atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, Itaucard, Volkswagen, Telefonica, Sadia, Fedex, Gatorade, Editora Moderna, Natura, Peps e Bayer, para os quais planeja, cria, desenvolve, produz e veicula peças, ações e campanhas de comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira