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19/04/2011 - 10:08

C&A amplia presença no Rio de Janeiro com duas novas lojas

Unidades serão abertas no próximo dia 27 na capital e na cidade de Campos Goytacazes.

Rio de Janeiro - A C&A inaugurará duas novas lojas no Rio de Janeiro, consolidando ainda mais a sua presença no Estado. O lançamento das unidades ocorrerá no próximo dia 27 de abril, sendo, a 20ª unidade na capital, no Shopping Via Brasil e a primeira da marca na cidade de Campos Gouytacazes, no Boulevard Shopping Campos, totalizando 33 lojas no Estado.

As lojas foram construídas com base no novo modelo de arquitetura e design proposto pela rede, que proporciona ao cliente uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno e funcional.

A C&A também prepara a reinauguração de outras duas lojas: no Shopping Grande Rio, em São João do Meriti, e no West Shopping Rio, na capital carioca, nos dias 19 e 26 respectivamente. Estas unidades foram totalmente remodeladas para adotar o novo conceito de loja.

Novo conceito de loja: aloja com novo conceito de arquitetura e design foi inspirada no dia-a-dia das grandes cidades e utiliza conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, em 2008, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Loja privilegia iluminação e exposição das peças- Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.

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