Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 10:08

Óculos de sol deve ser usado até mesmo na sombra


Cuidados são essenciais para a boa saúde dos olhos.

Engana-se quem pensa que é necessário usar óculos de sol apenas quando está exposto ao sol. É preciso cuidar e muito bem da saúde dos olhos e para isso, protegê-los mesmo estando a sombra. A proteção a sombra se faz necessária em virtude de radiações ultravioleta UVA e UVB que prejudicam o cristalino, a retina e a córnea. Estando dentro do carro ou próximo a uma janela, lembre-se sempre de fazer uso do nosso querido óculos de sol. Acessório obrigatório para cuidar bem da saúde dos olhos.

LUV Eyes Style- Em 2009, 3 jovens empresários deram inicio a trajetória de sucesso da LUV Eyes Style. Felipe Rigoni, Marco Garcia e Rafael Machado abriram a primeira unidade da LUV em uma loja de conveniências. Hoje, dois anos depois, a LUV possui lojas próprias em diversas cidades do Sul do Brasil.

Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha "I Want My LUV" (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife.

Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, "LUV" vem de palavras como "Love" - amor, "Look" - visual e "Luk" - sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. "Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar", comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc.

A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil.

Uma das campanhas de sucesso da LUV hoje é a luvlifestyle ou LUV Life Style (Luv como estilo de vida), onde a grife apoia e patrocina diversos estilos de vida, desde paraquedistas, pilotos de Stock Car (Lico Kaesemodel), peças de teatro, shows, baladas (a LUV comercializa ingressos da Lique Club - Curitiba) e diversos eventos culturais.

.[Onde encontrar? |Curitiba/PR - Shopping Crystal e Shopping Palladium|Londrina/PR - Catuai Shopping |Guarapuava/PR - Hiper Pão Prudentópolis/PR. | Site: http://luvstyle.com.br | [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira