Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 10:34

Inovação para o crescimento


Guia Prático e Funcional: Por que o Crescimento é Tão Difícil de se Alcançar?

Atingir crescimento através da inovação parece muito difícil. Quase todas as empresas se debatem para alcançar retornos positivos sobre seus investimentos em inovação. Algumas simplesmente não dispõem das ferramentas para tornar a inovação parte da prática do dia a dia.

Este livro escrito por quatro especialistas em criar inovação para o crescimento mostra como isto é possível e depende unicamente de sistematização.

Eles detalham abordagens testadas pelo mercado que permitem aos leitores criar novos negócios geradores de crescimento e tornam sistemática a busca do crescimento através da inovação.

Os autores irão ajudá-lo a identificar - e superar - as armadilhas que se interpõem no caminho para o sucesso da inovação, apresentando estruturas, ferramentas e planilhas que irão ajudar inovadores como você a: Identificar oportunidades que outros provavelmente perderão.Elaborar soluções que criem crescimento inovador e, ao mesmo tempo, desbancar os atuais líderes de mercado. Gerir o risco de projetos em estágios iniciais.Construir sistemas e estruturas para criar repetidamente negócios vencedores.

O livro Inovação para o Crescimento irá ajudá-lo a ver que a inovação pode ser administrada e dominada. Ele irá ajudá-lo a se juntar à comunidade de profissionais que estão começando a mudar o mundo da inovação, passando de um mundo de contradições para um de padrões ordenados. Enquanto existirem outros que não são capazes de enxergar esses padrões, aqueles pertencentes à comunidade da inovação terão uma poderosa fonte de vantagem competitiva.

Autores- Scott D. Anthony é presidente da Innosight, uma empresa de consultoria em inovação e de investimentos com escritórios em Massachusetts, Singapura e Índia. Mark Johnson é presidente e cofundador da Innosight. Joseph Sinfield é sócio da Innosight e também Professor-Assistente de Engenharia Civil na Purdue University. Elizabeth Altman é vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Motorola Mobile Devices. [www.innovatorsguidetogrowth.com].

.[ISBN 9788576801108 | EAN 9788576801108 | 368 páginas | Formato: 16x23 | Preço: R$79,00 | www.mbooks.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira