Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2011 - 10:46

Grupo DASS antecipa coleções da Fila, Umbro e Tryon para clientes em São Paulo

O Grupo DASS, segundo maior fabricante de produtos esportivos do Brasil, reunirá mais de 300 compradores de calçados, confecções e acessórios durante showroom de lançamento da coleção primavera-verão 2011-2012 das marcas Fila, Tryon e Umbro produzidas pela empresa. No evento, que acontece até o dia 20 de abril (quarta-feira), no Hotel Marriot (Av. Monteiro Lobato, s/n), em Guarulhos (SP), os convidados conhecerão as novidades das coleções em primeira mão podendo programar suas compras com antecedência para abastecerem as lojas em todo o Brasil. “Trata-se de um momento especial para nós, onde temos a oportunidade única de estreitarmos relações empresariais, dividirmos nossas estratégias e apresentarmos nossos projetos e produtos inovadores para crescimento das vendas de nossos clientes”, observa o diretor Francisco Machado.

A grande novidade da marca Umbro para o segundo semestre de 2011 será a chuteira Geometra, construída com a geometria mais favorável para melhorar a performance dentro de campo, e que tem no solado um sistema de posicionamento de cravos para garantir estabilidade e aderência. Feita em couro, tem uma série de características para aumentar o conforto, a segurança e a precisão. Para o uso fora dos campos de futebol, chega a coleção Diamond Icons, que tem como mote a cultura da tatuagem. A linha casual da Umbro foi inspirada no clube New York Cosmos, time onde Pelé se aposentou nos anos 70, e para quem a Umbro fornece uniformes e equipamentos. A camisa oficial e uma linha Sportswear do clube estão entre as novidades que serão apresentadas no showroom da marca.

Com mais de 290 lançamentos, a marca Fila aposta em produtos diferenciados nos segmentos Running, Swimming, X-Training, Urban, Vintage, Teen, e uma linha exclusiva de acessórios e de tênis. O que promete surpreender, não só pelas tecnologias de ponta, mas pelo visual running e o design, são os tênis, como é o caso dos modelos Snake Element da linha Running Sportswear, composto por material sintético de alta qualidade e solado inovador com tecnologia ULTRA ACTION. O modelo Poison, da linha Outdoor, também destaque nesta estação, possui visual arrojado, mesclando a alta qualidade de materiais. Além do conforto e resistência, já conhecidos na categoria de produtos da marca.

A nova coleção da Tryon chega junto com um novo posicionamento da marca que apresenta peças inspiradas nas cores e na energia que elas representam. Após uma longa pesquisa com vários públicos, a marca redefiniu seu posicionamento renovando sua linha de produtos, trazendo calçados e acessórios que transmitem a linguagem do nosso posicionamento. A nova linha é criada de uma maneira livre e dirigida para quem anda, dança, corre, pedala proporcionando prazer a si mesmo. O objetivo é reforçar a sua imagem como uma marca brasileira de sucesso, além de dar continuidade na expansão de seus negócios no segmento esportivo. Design e cores são os grandes diferenciais.

O Grupo DASS é resultado da experiência acumulada de mais de quatro décadas em soluções industriais e mercadológicas para marcas esportivas. Atualmente responde pela comercialização anual de mais de 15 milhões de peças de artigos esportivos, destacando-se, ainda, como fornecedor de algumas das mais importantes marcas esportivas internacionais, como a Nike, Adidas, Converse e Oakley. Com aproximadamente 10.500 funcionários, o Grupo DASS possui unidades produtivas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Ceará e, ainda, sourcing terceirizado e outsourcing internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira