Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2011 - 09:37

Yes Aluguel de Carros muda sua marca e estreia campanha com novo posicionamento

A nova identidade visual da Yes Aluguel de Carros já está presente nas peças da campanha anual da Rede, que apresenta o posicionamento Aproximando o Brasil. A Stalo Comunicação assina a nova marca, o alinhamento da comunicação visual e a campanha nacional. Depois de uma extensa pesquisa, a equipe de criação da agência chegou a nova marca que representa bem a presença territorial da Yes (está presente em mais de 80 localidades). A proposta é valorizar a Yes, evidenciando este aspecto e a liberdade que a Rede oferece aos seus clientes

Baseado num estudo de diversos projetos de comunicação que já foram desenvolvidos para a empresa, a nova marca traz como principal elemento, um símbolo gráfico que permite um fácil reconhecimento da marca Yes por parte do público, criando uma atmosfera de intimidade com o usuário.

A coordenadora de marketing da Yes, Marcelle Pazito, revela que o processo de redesign da marca segue o espírito moderno da empresa. “Percebemos que a logomarca não acompanhava o tipo de comunicação que temos com nosso público. Então resolvemos buscar uma marca contemporânea e que representasse o nosso negócio de forma clara, nos diferenciando das demais empresas do setor de locação de automóveis e das homônimas”, explica Pazito.

Com o novo posicionamento Aproximando o Brasil a Yes quer ser reconhecida cada vez mais como a melhor alternativa para locação de automóveis em todo o Brasil, como uma empresa sólida, segura e pronta para oferecer a melhor solução, seja na locação diária, terceirização de frotas e também como franqueadora. “A Yes assume um posicionamento claro, que traz a meta de até 2014 é estarmos em 120 localidades, oferecendo solução para nossos clientes com flexibilidade e comodidade”, esclarece a coordenadora da Yes.

Já a campanha nacional vai de maio a dezembro deste ano e será veiculada em diversas mídias como TV, revistas e internet, que este ano teve investimento superior ao da campanha passada. A escolha dessas mídias foi feita através de uma análise e pesquisa sobre os hábitos do público alvo da Yes com o objetivo de se manter sempre em evidência e principalmente manter sua marca presente no cotidiano do target da Rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira