Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2011 - 09:48

CSC BRASIL e Merced Systems trazem para o mercado latino-americano as soluções líderes em gerenciamento de performance de vendas e serviços


Eduardo Kfouri, vice-presidente de operações da CSC BRASIL

Bancos, empresas de seguro e de telecomunicações são um bom exemplo de negócios que podem se beneficiar com as ferramentas.

A CSC BRASIL, empresa brasileira com foco e experiência no fornecimento de soluções baseadas em software, e a Merced Systems, líder mundial em soluções de gerenciamento de desempenho de vendas e serviços, firmaram uma parceria estratégica para trazer para a América Latina soluções que atendem às principais necessidades das organizações de vendas diretas e indiretas, remuneração variável e incentivos, bem como as de serviços a clientes e parceiros, principalmente através de call/contact centers.

Segundo o acordo, a CSC BRASIL irá distribuir no mercado latino-americano as soluções de Sales e Service Performance Management da Merced, além de implementá-las, prestar consultoria e suporte aos clientes.

Com a parceria, as empresas brasileiras contarão com as premiadas soluções da Merced Systems para a execução dos seus objetivos de negócio através do aumento de vendas, impulso na eficiência operacional e melhoria na satisfação dos clientes.

O foco da CSC BRASIL será dirigido para empresas com grandes organizações de serviços e vendas diretas e indiretas que, a exemplo dos clientes globais da Merced Systems, experimentarão um forte retorno do investimento. A CSC BRASIL passou por um treinamento intensivo com a sua nova parceira estratégica, de modo a ter, no mercado latino-americano, os altos padrões pelos quais se destaca a Merced Systems.

"Como uma empresa com experiência de 25 anos no mercado de tecnologia, a CSC BRASIL é um parceiro fundamental, não só por levar para a América Latina nossas soluções de gerenciamento de vendas e serviços, mas também por ter as condições ideais para prestar suporte e um serviço de qualidade ao cliente, no mesmo patamar da Merced Systems", diz Mark Selcow, presidente da Merced Systems. "Os clientes da Merced Systems estão obtendo ganhos significativos de negócios com as nossas soluções, e esta parceria com a CSC BRASIL permite-nos expandir nossa presença global, de modo que mais empresas possam colher benefícios semelhantes."

"Como em todo o mundo, as empresas latino-americanas buscam maneiras de maximizar o crescimento e performance, e as soluções de gerenciamento de desempenho de vendas e serviços da Merced Systems estão numa posição privilegiada para ajudar a alinhar as organizações de vendas e serviços com as metas corporativas", afirma Eduardo Kfouri, vice-presidente de operações da CSC BRASIL. "Nossa parceria com a Merced Systems demonstra seu compromisso com a região, e estamos satisfeitos por oferecer esta proposta estratégica para o mercado."

A expansão da Merced Systems na América Latina acompanha seu rápido crescimento em todo o mundo, incluindo a América do Norte, Europa e a região Ásia-Pacífico. A premiada tecnologia da Merced Systems já comprovou sua eficácia para aumentar as vendas e a fidelização dos clientes em grandes empresas do ranking Forbes Global 2000, tais como a DirecTV, ING Direct nos Estados Unidos, Mazda Motors no ReinoUnido e Sprint. Com mais de 125 clientes e 600 mil usuários das áreas de vendas e serviços em todo o mundo, a Merced Systems tem sido lucrativa por oito anos consecutivos.

A Merced Systems tem sido reconhecida como uma empresa de rápido crescimento nos rankings “2010 Technology Fast 500” da Deloitte LLP, “Software 500” da Software Magazine, “Top 60 Fastest Growing Private Companies in Silicon Valley in 2010” do Silicon Valley/ San Jose Business Journal, fastest growing list do The San Francisco Business Time e também no The 2010 Inc. 500|5000. A Merced Systems recebeu a classificação "promissora" no "MarketScope de Gerenciamento de Remuneração de Incentivos de Vendas" do Gartner e um top raking no recente “2011 Sales Performance Management Value Index” do Ventana Research.

Perfil-Desde 1986, a CSC BRASIL vem contribuindo para que grandes empresas do mercado brasileiro alcancem a excelência nos serviços de tecnologia prestados a seus clientes externos e internos. A CSC BRASIL comercializa, implementa e presta suporte técnico a soluções que aumentam a qualidade, o desempenho e o nível dos serviços que apoiam os negócios.

A CSC BRASIL está há 25 anos no mercado brasileiro, atuando com parceiras de reconhecida liderança em seus segmentos de atuação. Além da Merced Systems, a CSC BRASIL é a principal parceira da BMC Software na América Latina para o fornecimento e implementação de soluções de Gerenciamento de Sistemas e de Serviços de TI para os ambientes mainframe e distribuído. Na área de Gerenciamento de Impressão Corporativa, representa as soluções da LRS, líder mundial neste segmento.

Perfil- A Merced Systems é a líder no mercado de soluções para Gerenciamento de Desempenho de Vendas e de Serviços com foco na melhoria da eficácia operacional das forças de vendas e organizações de serviço em todas as indústrias verticais. As premiadas soluções da Merced Systems atendem clientes do ranking Forbes Global 2000 e incluem aplicações analíticas avançadas, relatórios, gerenciamento de remuneração por incentivos, “coaching” e execução de outras aplicações de performance.

Com um forte histórico de recordes de crescimento e proporcionando impacto positivo nos negócios de seus clientes, a Merced Systems tem sido lucrativa nos últimos oito anos. A Merced Systems é uma empresa privada, com sede no Vale do Silício e em Londres, e seus principais clientes estão distribuídos em mais de 20 países. [www.mercedsystems.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira