Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2011 - 10:10

Hive cria plataforma online para campanha “Avião do Faustão” para Procter & Gamble


Devido ao grande sucesso alcançado com a primeira versão, a Procter&Gamble está lançando mais uma campanha “Provou Gostou - Avião do Faustão”, que premiará os vencedores com cinco aviões cheios de prêmios, incluindo dois carros e uma moto.

A Hive foi novamente escolhida pela multinacional para criar e gerenciar o portal da promoção criada pela Agência África, que receberá inscrições, de 14 de abril a 26 de julho. A empresa fez uso do HSS (Hive Security System), sistema de segurança específico para promoções online, que garante eliminação de ameaças de falsificação em campanhas promocionais feitas via Internet.

- Seu diferencial é que ele potencializa o investimento do cliente porque oferece a possibilidade de detectar e anular falhas e fraudes, e aumenta a eficácia da ação como um todo, poupando o anunciante de ter problemas jurídicos e de imagem no futuro, explica Mitikazu Lisboa, diretor da Hive.

Os postos de venda ficaram a cargo da agência de marketing NewStyle- Para participar da promoção, basta cadastrar o código de barras de qualquer produto P&G das marcas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze, e Eukanuba, assim como dados pessoais, no site http://www.provougostou.com.br/ e responder a pergunta: “Qual é a empresa que dá um avião de prêmios?”. É necessário guardar a embalagem do produto cadastrado para apresentação futura.

Entre os prêmios, os participantes concorrem a dois carros, uma moto e vários eletrônicos e eletrodomésticos, além de R$ 45 mil em barras de ouro.

Durante o período da campanha, serão cinco apurações de ganhadores, marcadas para 02/05, 19/05, 17/06, 08/07 e 05/08.

Perfil-A Hive é uma empresa de tecnologia, entretenimento e comunicação: cria, produz e publica games online (B2C), e faz uso de seu know-how e criatividade para desenvolver projetos digitais para grandes marcas, empresas e agências de publicidade (B2B).

Líder no mercado brasileiro de advergames e uma das principais desenvolvedoras de aplicativos para redes sociais e dispositivos móveis, a Hive tem ampla experiência na estruturação e gestão de promoções e de comunidades online. Em seu portifólio estão trabalhos para as marcas Gillette, Halls, Duracell, Always, Intel, Coca-cola e Casas Bahia.

Maior e mais experiente desenvolvedora de games do País, a Hive tem seu próprio portal de entretenimento (www.hive.com.br) e publica jogos que fazem sucesso no mundo inteiro. Recentemente publicou seu primeiro título no exterior, o Takô Online [www.takonline.com.br] e [www.provougostou.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira