Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2011 - 10:40

Yoki apresenta linha Yokitos em novas embalagens tamanho-família de até 200 gramas

Os salgadinhos Batata Ondulada, Batata Lisa, Queijo Lua, Queijo Redinha, Bacon e Conchinhas Presunto e Queijo chegam ao varejo de todo o País como uma ótima opção de lanche para os momentos de lazer

A partir deste mês, a linha de salgadinhos Yokitos, da marca Yoki Alimentos, chega ao mercado nacional em novas embalagens tamanho-família. Com pacotes de 100 gramas, 150 gramas, 170 gramas e 200 gramas, com até 50% a mais de produto, os snacks passam a ser uma deliciosa opção de lanche para ser saboreada por toda a família ou entre os amigos.

Além da ótima relação custo-benefício, os sabores Yokitos Conchinhas Presunto (170 gramas), Yokitos Conchinhas Queijo (170 gramas), Yokitos Queijo Lua (150 gramas) e Yokitos Queijo Redinha (150 gramas) trazem uma combinação de vitaminas e fibras que ajuda a nutrir e fortalecer o corpo. Sua fórmula é rica em ferro e vitaminas A, B1 (timina), B2 (riboflavina) B6, PP, C, E, ácido fólico e ácido pantotênico. Já o sabor Yokitos Bacon (100 gramas) chega com 0% de gorduras trans.

Para os apaixonados pelas crocantes batatas da linha, as novidades são Yokitos Batata Ondulada com sal de 200 gramas e o Yokitos Batata Lisa com sal de 100 gramas, duas delícias tamanho-família.

“Ideal para ser consumida a qualquer hora do dia, com a família ou entre amigos, a linha Yokitos com embalagens especiais oferece muito mais salgadinhos para os momentos de lazer, além de ser uma excelente alternativa de lanche saudável”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira