Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2007 - 09:19

Control Service investe no Relacionamento com o Cliente

Como o cliente é a peça chave do sucesso de qualquer empresa, a Control Service decidiu intensificar as ações de Relacionamento com o Cliente no segundo semestre de 2007.

“Intensificar o relacionamento com o Cliente não é difícil para a Control Service, nossa cultura já tem o foco no Cliente e não somente em produtos. Todos os clientes são muito importantes enquanto Cliente e ser humano. Tendo isso em mente, queremos nos aproximar cada vez mais de cada um para descobrirmos como podemos nos superar e surpreendê-los com um excelente atendimento”, diz Eduardo Antão, sócio da Control Service do Brasil.

A partir desse segundo semestre, os clientes da empresa podem contar com inúmeras ações que abrangem desde o Marketing Tradicional até o Marketing de Baixo Custo, uma maneira inovadora, eficiente, porém menos onerosa de se atingir os objetivos de Marketing.

Em 23/07/2007, por exemplo, entrou no ar o Blog do Rádio Amigo – www.controlservice.blogspot.com, um canal exclusivo para que os Clientes tenham suas dúvidas sanadas, recebam dicas de melhor utilização de seu sistema de radiocomunicação, conheçam as promoções... Enfim, o Blog do Rádio Amigo será utilizado como ferramenta de interação entre a Control Service e seus Clientes.

A newsletter quinzenal, outra ferramenta utilizada, também está de roupagem e conteúdo novos: além do novo layout ela traz assuntos relacionados a Desenvolvimento Pessoal e Profissional, sempre acompanhada de uma dica do Rádio Amigo.

Podcast, MP3 especiais, e-mail marketing, assessoria de imprensa e promoções também estão na lista de ações para fortalecer o Relacionamento com o cliente.

Perfil da Control Service - A Control Service é uma empresa que está no mercado desde 1995 com foco em locação, venda, assistência técnica e projetos técnicos para área de radiocomunicação.

Foi à primeira empresa a obter a certificação SAM (Serviço Autorizado Motorola) no ano de 1997. Conquistaram a certificação de Revenda Premium, que a coloca no padrão máximo em infra-estrutura e qualidade de atendimento exigido pelo fabricante, além da Certificação ISO 9001:2000. | www.controlservice.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira