Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 11:48

M&C Saatchi FQ cria para a promoção do Dia das Mães do Shopping Vila Olímpia


Shopping sorteia BMW X1 18 i e mais R$ 30 mil em compras e campanha contempla anúncios impressos e inserções em rádio.

Até o dia 08 de maio, os clientes que fizerem suas compras para o Dia das Mães no Shopping Vila Olímpia concorrem a uma BMW X1 18i e mais R$ 30 mil em compras nas lojas do Shopping. Cada R$ 300 gastos dão direito a um cupom para participar do sorteio, que acontece no dia 09 de maio às 11h.

Para comunicar a promoção, a M&C Saatchi FQ dsenvolveu uma campanha com anúncios impressos e spots de rádio. As peças ressaltam a ação e serão veiculadas nas revistas Veja São Paulo, Época São Paulo e Folha de SP e O Estado de SP, além de inserções em seis diefrentes rádios da capital paulista. Para completar, veiculações na Elemídia, menções no twitter do empreendimento (@scvilaolimpia) e comunicação visual especial para o interior do Shopping.

Campanha: Mães 2011 | Cliente: Shopping Vila Olímpia | Título: Dia das Mães Shopping Vila Olimpia | Agência: M&C Saatchi FQ | Criação: Renato Konrath, Marcos Dyonisio e Tatiana Voivodic | VP de Criação: Virgilio Neves | Diretor de Atendimento: Eric Oliveira | Atendimento: Carô Machado e Tatiana Helmer | Mídia: Luiz Carlos Rodrigues Pereira e Regina Ponte | Art-Buyer: Alessandra Costa | Fotografia/Modelos: Luis Crispino | Produtor de Figurino: Carlos Peti | Produtor de Casting: SET | Maquiador/Calereiro: Fábio Zicardi | Fotografia/Carro: Hilton Ribeiro |Tratamento Digital: Fujocka | Aprovação: Rogério Miola, Emerson Lucas e Bruna Beraldo| Telefone 4003-4173 e www.scvilaolimpia.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira