Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 11:52

Nova campanha destaca micro-ondas Consul Facilite com Pote Uso Fácil

Que permite cozinhar com apenas três toques, o filme criado pela DM9DDB mostra que preparar as refeições no micro-ondas é fácil e a comida fica deliciosa.

São Paulo – A Consul estreia no dia 21 de abril (quinta-feira), uma nova campanha publicitária em canais abertos de televisão e na internet para divulgar os benefícios e facilidades do micro-ondas Facilite, único do mercado com o exclusivo Pote Uso Fácil, que possui uma régua indicadora do tipo e quantidade de alimento necessário para o cozimento e que transforma o ato de cozinhar em uma atividade muito mais prática.

No filme intitulado “Vovó Conectada”,, a vovó surpreende a família em um almoço de domingo ao contar que fez tudo no micro-ondas Consul Facilite, com a ajuda do Pote Uso Fácil. De forma simples e irreverente, a vovó explica como preparou a refeição, ressaltando a função Uso Fácil do micro-ondas, e acaba ficando com fama de “moderninha” já que trouxe a inovação para dentro de casa.

De acordo com Claudia Sender, diretora de Marketing da Whirlpool Latin America, a campanha quer mostrar que cozinhar com o micro-ondas Consul Facilite, com pote e função Uso Fácil, além de ser fácil, pode resultar em pratos muito saborosos. “Com a nova campanha buscamos apresentar ao consumidor as vantagens do produto e mostrar que é possível cozinhar com qualidade e sabor no micro-ondas. Reforçamos na comunicação como a Consul é uma marca inovadora e que se preocupa em trazer praticidade ao dia a dia das pessoas”, explica.

A campanha foi toda desenvolvida pensando no perfil do consumidor de Consul, que se preocupa com o outro e prioriza a companhia das pessoas próximas e os pequenos prazeres da vida. Assim como as principais características da linha Consul Facilite que oferece soluções simples que tornam as tarefas do dia a dia muito mais fáceis e rápidas, deixando muito mais tempo livre para curtir a família e os amigos.

O filme será veiculado primeiramente durante intervalo da novela Morde e Assopra, da Rede Globo, e depois na Rede Record, Band e SBT. A campanha também ganhará um endereço exclusivo na internet – www.consul.com.br/microondasfacilite – que será divulgado por meio de banners nos principais portais da internet. Além disso, a personagem Vovó Conectada terá um perfil no Twitter – @vovoconectada. O micro-ondas Consul Facilite ainda terá ação de merchandising no programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga que já é parceira da marca desde 2007.

.Filme: “Vovó Conectada” | Duração: 30”| Anunciante: Whirlpool S. A. Centro ADM | Produto: Consul | Campanha: Microondas Consul Facilite | Direção de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, André Pedroso e Mariana Sá | Criação: Otavio Schiavon e Gustavo Victorino | Criação Conteúdo e Social Media: Bruno Tozzini, Philippe Bertrand e Nicole Cassiano | Atendimento: Cristiane Pereira Heal, Sandra Lessa e Mariana Constantino | Gerente de Projetos Online: Patrícia Waissmann | Planejamento: Carolina Roxo, Stella Manzano e Flávia Monteiro | Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Tangary | Mídia: Patrícia Muratori, Ana Carolina Espósito, Aline Brazolotto e Marcelo Estevam | Mídia Online: Fabio Saad, Marion Padilha, Guilherme Barbato e Rodolfo Peixinho | Links Patrocinados: Julio Frassei | Aprovado por: Daniela Cianciaruso, Mariana Rhormens e Cristina Saraiva | Produtora de Imagem: Sentimental Filme | Produção: Sentimental Filme | Diretor: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de Fotografia: Chiquinho Oliveira | Montador: Marcio Canella | Finalizador: Sentimental Filme | Produtora de Som: MCR | Produtores de áudio: Lino Simão/Diego Raso/Mauricio Novaes | Locutor: Giana Viscardi| Veículos: TV aberta, TV a cabo, Internet | Mês e ano de produção: abril de 2011 | Veiculação: Nacional, por 03 meses \ 1° Veiculação: 21/04.

Whirlpool Latin America- Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). Na América Latina, possui escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Miami e Porto Rico e atua principalmente com as marcas Jenn-Air, KitchenAid, Eslabon de Lujo, Whirlpool, Acros e Maytag.

No Brasil, possui 22 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração – este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países.

De acordo com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a Whirlpool S.A. é a quarta colocada no registro de patentes no Brasil, além de ser a companhia brasileira com maior volume de patentes concedidas nos Estados Unidos. A inovação, entretanto, só é possível porque, combinados à tecnologia, estão os talentos. São 15,3 mil colaboradores nas fábricas e centro administrativo. Pessoas que fazem da Whirlpool Latin America uma das três únicas empresas presentes no Guia Você S.A./Exame “As Melhores Empresas para Você Trabalhar” desde a primeira edição, em 1997, tendo sido a primeira colocada no ranking de 2010, e a Empresa Mais Inovadora do País, segundo a revista Época Negócios.

Além disso, é uma das 20 empresas modelo em sustentabilidade, segundo o Guia Exame de Sustentabilidade, resultado do compromisso de envolver consumidores e colaboradores para que façam, até mesmo no ato da compra, a escolha por um mundo melhor. Com esse objetivo, desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa. A cada ciclo de dez anos, a Whirlpool tem desenvolvido produtos que economizam de 40% a 50% de energia – incluindo gás e eletricidade – em relação à geração anterior de aparelhos. O uso de água por lavadoras caiu quase 60% se comparado às fabricadas há oito anos.

Fora das fábricas, residências e estabelecimentos, a Whirlpool ainda trabalha para proporcionar qualidade de vida às mulheres e às suas famílias, por meio da geração de trabalho e renda: o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, oferece assessoria a mulheres de baixa renda e pouca escolaridade, para que, com sua atividade empreendedora, possam gerar renda e proporcionar melhores condições de vida a elas e suas famílias. Hoje, o Consulado assessora 222 empreendimentos populares, beneficiando diretamente 1.399 mulheres e suas famílias. Desde sua fundação, em 2002, a entidade já beneficiou mais de 25 mil pessoas.

Perfil-A Whirlpool Corporation é a líder mundial na fabricação e no comércio de eletrodomésticos de linha branca, com um faturamento anual de aproximadamente US$ 18.4 bilhões em 2010, 71 mil funcionários e 67 centros de manufatura e pesquisa tecnológica em todo o mundo. A empresa comercializa Whirlpool, Maytag, KitchenAid, Jenn-Air, Amana, Brastemp, Consul, Bauknecht e outras grandes marcas a consumidores em praticamente todos os países. [www.whirlpoolcorp.com].

100º aniversário da Whirlpool Corporation- Fundada em 11 de novembro de 1911, a Whirlpool Corporation vem influenciando a vida doméstica e familiar há um século. A empresa é impulsionada pela crença de que todos precisam de um lugar confortável que possam chamar de casa e tem uma história de cem anos criando melhores formas de cozinhar, limpar, refrigerar e armazenar. A Whirlpool Corporation tem como foco melhorar a vida das pessoas, das famílias, das casas e das comunidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira