Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 11:52

Grïngo conquista Wave Festival in Rio 2011

Campanhas “Minha Vida De Game”, desenvolvida para a Coca-Cola Zero e “Idade Interior”, feita para a Unimed Rio, estão entre as vencedoras.

A agência Grïngo recebe dois prêmios durante 4ª edição do Wave Festival in Rio 2011, evento de propaganda que premia e exibe os trabalhos mais eficientes e criativos da América Latina. As campanhas “Minha Vida De Game”, desenvolvida para a Coca-Cola Zero, recebeu o troféu Prata. Já “Idade Interior”, da Unimed Rio, levou o Bronze. Ambos foram contempladas na categoria Cyber.

“Estar entre os vencedores de uma premiação tão importante, com concorrentes de toda a América Latina, é muito gratificante. Esses troféus simbolizam para toda a equipe o reconhecimento pela dedicação e comprometimento aplicados nos trabalhos que desenvolvemos para os nossos clientes”, afirma André Matarazzo, sócio da Gringo.

O evento idealizado como um festival criativo, voltado para todos os setores da comunicação, está se consolidando como um revelador de novas ideias e talentos latino-americanos. Com slogan “Só o melhor do sangue latino”, o Wave tornou-se uma das principais fontes de exposição de agências, produtoras e fornecedores do setor.

A premiação é dividida em nove categorias: Film; Cyber; Press; Design; Promo; Direct; Radio; Blue Wave, para campanhas integradas; e Outdoor. Ao todo, foram premiados 180 trabalhos, sendo 5 Grand Prix, 49 Ouros, 54 Pratas e 70 Bronzes. O festival é organizado pelo Meio & Mensagem, com patrocínio da Band, Terra, Petrobras e Governo Federal, além do apoio da Advertising Age e da agência Bold.

Grïngo- Fundada em 2006 pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Jesus, a Grïngo já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital. Atualmente conta com uma equipe de 65 profissionais e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Entre seus clientes estão Coca-Cola, Microsoft, Magazine Luiza, Itaú/Itaucard/Itautec, SPFC, Levi’s®, MTV e Editora Abril e TAM. [www.gringo.nu].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira