Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 12:01

Bauducco, Visconti e Hershey’s esperam 12% de crescimento na Páscoa

A Pandurata, uma das maiores produtoras de alimentos do Brasil, aposta em um mix completo de produtos das marcas Bauducco, Visconti e Hershey’s para alcançar o crescimento de 12% em um dos períodos mais saborosos do ano: a Páscoa. Pioneira no segmento de bolos pascais no País, a empresa lidera a categoria há mais de 30 anos e detém hoje 70% de marketing share com produtos das marcas Bauducco e Visconti.

Já a Hershey’s traz opções para o consumidor que adora chocolate, mas que busca uma alternativa aos convencionais ovos. A marca, que é líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte, investe na unidade Brasil e traz opções diferenciadas para o período como o tradicional Kisses, chocolate em forma de gota, recheado com minibombons no sabor Cookies’n’Creme e embalado para presente.

Pandurata-A Bauducco, maior fabricante de panetones do mundo, a Visconti, uma das mais tradicionais marcas do País, e a Hershey’s, líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte, representadas pela Pandurata, formam a maior indústria de produtos forneados do Brasil e uma das maiores produtoras de alimentos do País. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Chocolates, Colombas Pascais, Panettones, Biscoitos, Torradas e Bolos. [www.baucucco.com.br; www.visconti.com.br e www.hersheys.com.br.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira