Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 12:01

Os queridinhos da Páscoa


De cada dois bombons vendidos no Brasil, um é Sonho de Valsa ou Ouro Branco.

A Lacta realizou no mercado de ovos de Páscoa a dobradinha campeã dos bombons. Atualmente, de cada dois bombons vendidos no Brasil, um é Sonho de Valsa ou Ouro Branco. Por isso, depois do sucesso do ovo Sonho de Valsa em formato de bombom, a Lacta passa a oferecer também o ovo Ouro Branco no mesmo formato. Com 16 novos lançamentos este ano, a Lacta pretende também ampliar sua liderança no período: de cada 10 ovos de Páscoa vendidos no Brasil, seis são da Lacta, que no ano passado aumentou sua participação de mercado de 33% para 36%, segundo Nielsen.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, é subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira