Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2011 - 08:29

A XGEN marca presença no evento IRC como uma das patrocinadoras

Na 5º Edição do Congresso de Recuperação de Crédito a Integradora e provedora de soluções para Contact Center apresentará os benefícios das soluções Unified Communication da ASPECT, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança.

Com objetivo de demonstrar tecnologias que apóiam às ações de recuperação de crédito, a XGEN, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para o Contact Center, em parceria com a ASPECT confirma sua presença na 5º edição do Congresso de Recuperação de Crédito (IRC+WITRISK), que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O encontro é o principal evento sobre Gestão de Crédito e Cobrança do país e seu foco é reunir os gestores deste setor para uma reflexão profunda sobre os temas fundamentais para a sustentação e crescimento deste mercado.

Neste evento, a Xgen vai apresentar as principais características e benefícios da solução Unified Communication da ASPECT, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança.

“O IRC+ é uma excelente oportunidade de relacionamento com os principais representantes do segmento de recuperação de crédito no país. O evento tem apresentado nos últimos anos um conteúdo realmente relevante para o crescimento do setor”, diz Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN.

.[04 e 05 de maio de 2011,no Centro de Convenções Rebouças, Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23/ São Paulo - SP].

XGEN-Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys, Aspect e Empirix. Na linha de produtos a XGEN oferece o Workcenter, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center. |www.xgen.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira