Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2011 - 08:54

Jelly lança coleção RelationChip com catálogo e site criado pela 6D


O escritório de design 6D, responsável desde o início do ano por toda a identidade visual da Jelly [www.jellyweb.com.br], acaba de entregar o novo catálogo da marca para a coleção outono/inverno. Batizada de RelationChip, uma subversão bem humorada da palavra Relationship, a coleção traz estampas de pictogramas, bolsas pequenas e apostas como a doctor e maletas.

Para representar o tema, os designers da 6D optaram por não usar modelos na campanha: a estrela do catálogo é um bonequinha fofa. E a fofura é justamente um dos pontos que a 6D correu atrás na hora de criar o conceito do novo catálogo. “Fomos instigados a fazer um trabalho que buscasse mais o feminino, algo mais lúdico, menos tecnológico e mais jovem. Mudamos a linha dos catálogos da Jelly, nosso posicionamento deu mais ênfase ao produto”, disse Beto Martins, sócio da 6D.

Além do catálogo, a 6D desenvolveu também o novo site da marca. Outra novidade é a criação do Jelly Me, clube de relacionamento da grife que ganhou identidade visual específica.

A 6D vai criar ainda estampas e todo o visual merchandising das lojas. O objetivo é unificar a linguagem visual entre os diversos materiais de comunicação da marca, fortalecendo sua imagem e conceito junto aos clientes e futuros consumidores.

Criada em 2000, a Jelly se consolidou com uma imagem feminina e lúdica, reforçada pelo cheirinho de tutti-frutti que acompanha os produtos da marca. A cada temporada, a grife lança uma coleção coordenada entre sandálias Melissa e acessórios próprios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira