Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2011 - 09:24

Malvino Salvador estrela campanha de Dia das Mães do Canoas Shopping

Ação criada pela agência AMA, de Porto Alegre, conta com comercial produzido pela Black Maria, com direção de cena de Rogério Utimura.

São Paulo – O ator Malvino Salvador é o garoto propaganda escolhido para protagonizar a campanha de Dia das Mães do Canoas Shopping, da cidade de Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre. Com comercial para TV e cinema produzido pela Black Maria, a ação tem criação assinada pela agência AMA, da capital gaúcha, e começa a ser veiculada hoje, 25.

De acordo com Zeca Honorato, diretor de criação da AMA, a escolha do ator Malvino Salvador obedeceu a um critério simples. “Quem é o mais jovem e desejado galã da televisão brasileira hoje?”, questiona. Para Honorato, o Canoas Shopping vive um momento muito especial e a comunicação de 2011 também deveria ser especial. “Um shopping renovado como é hoje o Canoas Shopping deveria ser representado por alguém com esta capacidade de encantamento”, resume. Além do filme, a campanha conta com peças para mídia exterior, anúncios para mídia impressa e spots para rádio.

Para o diretor de cena de Rogério Utimura, da Black Maria, todos os envolvidos na campanha demonstraram muita coerência quanto ao objetivo desejado. “A união de grandes profissionais facilita o trabalho e, assim, a filmagem do comercial flui naturalmente”, destaca. A produtora, que em 2011 celebra uma década de atuação no mercado publicitário, conta com operações em São Paulo e em Porto Alegre.

O diretor de criação da AMA conta que no dia da gravação dos comerciais, no início de março, o ator desembarcou em Porto Alegre no anonimato, para preservar o impacto dessa que já é a mais ousada estratégia de comunicação do Canoas Shopping. Por outro lado, o próprio ator ficou muito satisfeito com a oportunidade. “É um tipo de comercial em que atuar não é bem a palavra certa. Aqui sou eu vendendo o produto. É por isso que o ator deve tomar o cuidado para não aceitar qualquer trabalho. Eu não teria a cara-de-pau de chegar aqui falando bem do shopping se não soubesse que se trata de algo sério e de uma proposta bacana para os consumidores”, observa o ator.

“Junto com a consolidação da expansão de nossas instalações, as campanhas deste ano são um passo importante, uma vez que o Canoas Shopping já é o maior centro de compras, lazer e serviços da região Metropolitana de Porto Alegre”, aponta a superintendente do shopping, Haidée Höfs. A relação entre a AMA e o Canoas Shopping começou em 2007, quando houve reformulação de sua marca e de toda a comunicação do centro de compras. De lá para cá, conta o diretor da agência, há o hábito de criar as campanhas mais importantes do ano de uma só vez e apresentá-las ao cliente no início de cada exercício. “Assim, shopping e agência dispõem de mais tempo para pensar em oportunidades capazes de gerar benefícios para a imagem do empreendimento. E, claro, desenvolver e monitorar as ações visando as vendas”, avalia Honorato.

Agência: AMA | Criação: Zeca Honorato | Direção de Criação: Zeca Honorato |Atendimento: Mariana Petek |Direção de Atendimento: Neimar Alves |Mídia: Camila Dadalt |RTVC: Eduardo Loguercio |Produtora/Filme: Black Maria |Direção de Cena: Rogério Utimura |Direção de Fotografia: Alberto La Salvia |Produtora de áudio: Gogó |Finalização/Filme: Black Maria|Aprovação: Haidée Höfs, Vandeir Bochi e Georgia Petry.

A Black Maria se posiciona no mercado como uma produtora moderna, com toda a infraestrutura necessária para a realização de um job, desde a produção até a pós-produção. A equipe é composta por diretores, designers, animadores, diretores de arte e fotógrafos. A união destes profissionais com técnicas digitais e referências múltiplas, com foco na visão criativa e abordando cada projeto de forma ampla e flexível, faz da Black Maria uma produtora consistente. A empresa vem crescendo a cada ano, conquistando novas parcerias e fortalecendo o relacionamento com agências e clientes.

Canoas Shopping-Inaugurado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping já é o maior centro de compras e lazer da Região Metropolitana de Porto Alegre. Em abril de 2011 conclui as obras de expansão com 90 mil metros quadrados de área construída, prédio garagem e 264 operações, incluindo restaurantes, cinema e lojas âncoras das principais redes nacionais e internacionais. Tem um fluxo médio mensal de um milhão de pessoas. É administrado pela MV Administração de Shopping Center. Os principais investidores são a Fundação dos Economiários da Caixa Econômica Federal (Funcef) e Agro Territorial Andrade Ltda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira