Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2011 - 09:24

Campanha de mídia da coral mostra projeto “Tudo de cor para você” por regiões históricas do país

Com estreia nacional no dia 25 de abril (segunda-feira), campanha destaca revitalização dos centros históricos de Ouro Preto e de Porto Seguro com trabalhos de pintura das fachadas dos patrimônios arquitetônicos

São Paulo– O registro dos trabalhos realizados em dois dos mais importantes centros históricos do País, por meio do projeto Tudo de cor para você, desenvolvido pela Coral, uma das marcas da AkzoNobel, maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, será veiculado em todo território nacional a partir desta segunda-feira, dia 25 de abril.

A campanha publicitária desenvolvida pela agência Euro RSCG contará com dois filmes de 30” cada e será veiculada em TV aberta e fechada. Além dos comerciais, também será possível acessar a campanha por mídia online com a disponibilidade do hotsite do projeto www.tudodecorparavoce.com.br e nas redes sociais da companhia como o Facebook e Twitter.

No hotsite do Tudo de cor para você é possível ter mais informações sobre o projeto, vídeos com depoimentos dos moradores, pintores e funcionários, que já participaram de outras etapas, além de documentário e fotos das localidades antes e depois da transformação. “Mais uma vez temos orgulho em mostrar para todo o Brasil, o poder transformador das cores na vida das pessoas. Nestas duas últimas cidades, além de toda renovação das fachadas, incentivamos também a importância da preservação histórica e cultural do nosso país, um posicionamento que estamos vendo crescer a cada dia no Brasil e queremos continuar fazendo parte disso” explica Benito Berretta, Diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para América Latina.

“Tudo de cor para você”- Iniciado em agosto de 2009, o “Tudo de cor para você” é o principal projeto socioambiental da AkzoNobel. Mais de 77 mil litros de tintas já foram usados para renovar mais de 250 mil metros quadrados de paisagens de comunidades em diferentes regiões do país, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda, Porto Alegre, Ouro Preto e Porto Seguro. A iniciativa, entretanto, não se restringe a levar cores para praças do Brasil inteiro. O combate à degradação de áreas promove alegria, descontração e, o mais importante, leva cidadania a todos os membros das comunidades. O projeto une moradores, voluntários e mais de mil funcionários em uma grande onda de pintura e conservação das áreas escolhidas, criando um ciclo sustentável que resulta no aumento da autoestima e na qualidade de vida da comunidade. Desta forma, a Coral desperta o senso de cuidados nas localidades por onde passa, capacita pintores e dá o exemplo para outras vizinhanças também cuidarem de seus espaços.

Título : Ouro Preto e Porto Seguro | Cliente: AkzoNobel | Produto: Institucional | Duração: 30”. | Criação:AkzoNobel | Produtor RTV: Luzia Oliveira| Atendimento: Solange Jovino, Ana Piccoli, Stephanie Sliepen| Planejamento: Bronson Smithson |Mídia: Silvia Visani, Monica Kurosaki | Aprovação cliente: Jaap Kuiper e Benito Berretta | Produtora: Hemisfério Criativo Ltda ME |Direção de cena: Diogo Louzada |Atendimento: Felipe Nascimento| Diretor de Fotografia: Diogo Louzada |Montagem e Finalização: Diogo Louzada e Felipe Nascimento | Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio |Produtor: Hilton Raw, Fernando Forni e Rodrigo Petreca Maestro: Hilton Raw |Locução/Narração: Hilton Raw| 1ª veiculação:25/04/2011 (segunda-feira).

Perfil-A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow's Answers Today™). | www.coral.com.br ou @TintasCoral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira